25 out 13

A Minha Visita na Tula Casqueteria!

Dicas, Moda

Mais uma vez, o Instagram antecipando tema de post por aqui hehe

Quem me segue viu que na quarta-feira, mesmo dia que rolou a quiche de alho poró aqui em casa, fui conhecer o atelier da Tula Casqueteria.

 

De uns tempos para cá comecei a ver várias peças da Denise (que fez curso em Londres para ficar ainda mais entendida na arte das casquetes) e só aumentava a minha curiosidade.

Até que marcamos e lá fui eu! :)

 

Antes das peças em si, adorei o próprio espaço. Afinal, vocês já devem ter reparado por aqui que sempre reparo na decoração e amo os murais de referências. Olhem que legal:

Agora sim, voltando aos produtos e criações em si, uma das peças que eu mais tinha curiosidade para ver essa esse pente cheio de pedrarias que vi em uma Vogue:

Eu sou assim hehe sintam que eu tinha até rasgado a página da revista para não esquecer de pesquisar mais hehe

Pois lá estava ele:

Igualzinho na foto! E reparem que demais o cuidado com o acabamento da peça na parte de trás. Todos os produtos tem esse cuidado especial. Sem falar que é tudo bordado, nada colado, materiais (nacionais e importados) de primeira qualidade!

E muitas outras peças lindas.

Como as tiaras cheias de pedrarias, super coloridas, alegres e uma ótima “porta de entrada” para quem ainda é meio insegura em ousar mais nos acessórios de cabelo:

Essas outras, mais delicadas, são super chiques:

 Ainda nos brilhos, a minha peça preferida foi essa que pode ser usada de várias formas, mas eu só fico pensando nela ao redor de um coque lindo para um jantar de noivado por exemplo (sonhando hehe):

E já seguindo para as flores (o que mais vende e que eu amei saber que elas fazem muitas tiaras de florzinhas para daminhas. Fofura total!), foi de lá a tiara linda usada pela Helena Bordon no seu aniversário desse ano:

Além do que já tem por lá (e que pode ser pedido e comprado até na loja online, para quem não é de SP), também tem a opção de fazer uma encomenda do jeitinho que você sempre sonhou! O tempo necessário é de 2 a 3 semanas viu!

Isso acontece muito com noivas:

No casamento da novela "Sangue Bom"

Na vida real

E em Yasmin Brunet no editorial da revista "Yes Wedding"

E soube até que teve pedido especial para o Halloween:

Fotinho tirada do insta da marca: @tula_denasc

Eu adorei!

São acessórios super diferentes, que enriquecem toda e qualquer produção, além da possibilidade de serem passados de geração em geração!

 

Fotos: Pessoais e Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] Ouso dizer que uma das primeiras (por aqui) foi Helena Bordon com a sua by Tula Casqueteria. Lembram que comentei aqui? […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado