02 fev 18

Top 10: Os meus Destaques do Baile da Vogue 2018!

Moda

Foi dado o start oficial para o Carnaval 2018! Afinal, ontem a noite aconteceu aqui em São Paulo (no Hotel Unique) o Baile da Vogue 2018 que, como sempre, marca esse início das festas! O tema desse ano era “Divino, Maravilhoso” e tinha como objetivo homenagear as diferentes culturas brasileiras!

vogue-divino-maravilhoso

Como eu já falei outros anos por aqui, eu adoro mesmo quem entra no tema, escolhe uma fantasia legal e tudo isso sem perder o glamour da festa! Esse ano, para não ficar tão extenso assim, fiz um top 10 dos melhores looks na minha opinião!

Para começar, uma das mais aguardadas para mim era Thássia Naves! Esse ano a blogueira escolheu a fantasia de Maria Bonita (Le Lis Blanc por Helô Rocha) e eu ameei!! Depois apareceu também Rafa Brites inspirada no cangaço (por Lethicia Bronstein):

baile-da-vogue-thassia-rafa-brites

E aí, nessa “batalha de looks” qual a preferida de vocês? Eu voto em Thássia, que achei super elaborada:

thassia-maria-bonita

Outra mulher sempre muito aguardada na festa (que o diga o pessoal do GNT, que ficou até quase 1h da manhã esperando a chegada dela hehe) é Sabrina Sato! Esse ano sua escolha foi “Miss Amazonas”, para homenagear essa região que ela gosta bastante e também as mulheres brasileiras:

baile-da-vogue-2018-sabrina-sato

Bem sinceramente, eu esperava mais…claro que estava linda! Mas acho que minha expectativa tava muito alta.

De pássaro azul by Colcci, achei Marina Ruy Barbosa (uma das rainhas da noite, ao lado de Juliana Paes) lindíssima:

baile-da-vogue-marina-ruy-barbosa

O make é Ale de Souza (que também fez a beleza dela no casamento) e o batom tanto dela quanto de Sabrina é o Color Matte Nude Camarim, da Eudora!

Quem me surpreendeu bastante com a criatividade foi Ticiane Pinheiro e Lethicia Bronstein:

baile-da-vogue-criativas

Ticiane foi de brigadeiro (com vestido de Vitor Zerbinato e tiara Walério Araújo) e Lethicia com look assinado por ela própria inspirada no uniforme da seleção brasileira de futebol! Arrasaram!!

Para terminar, mais algumas:

looks-baile-da-vogue-2018

Julia Faria de Timbalada por Patrícia Bonaldi; Ana Hickmann de borboleta by Letícia Manzan; Patrícia Poeta com vestido riquíssimo de brilhos e pássaros Lethicia Bronstein e Lelê Saddi eu achei bem linda também com look Sandro Barros!

Qual foi a preferida de vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado