07 maio 14

Meus Preferidos do Met 2014!

Moda

Nessa última segunda-feira (logo depois do meu niver hehe), dia 05, tivemos um dos eventos mais esperados no mundo da moda: o baile Met 2014!

O Met Gala acontece todo ano para inaugurar uma nova exposição no Metropolitan Museu de NY! Ano passado tivemos sobre punk (lembram que postei aqui?) e dessa vez o tema é Charles James!

 

Para quem não o conhece, ele foi um estilista inglês que fez muito sucesso entre as décadas de 1930 e 1950! Por isso, muitas convidadas optaram por um look mais “glam” remetendo a essas décadas. Mesmo assim, também tivemos outras mais clássicas e também outras que arriscaram demais e deram uma escorregada (vou falar delas no próximo post de hoje)!

Eu, particularmente, acho sim que esse é um momento onde é permitido um pouco mais de emoção e novidades (seja no cabelo, vestido, beleza etc), mas é sempre bom tomar um certo “cuidado” para também não exagerar demais, né?!

 

Começando, vou falar das minhas preferidas! E, para isso, também vou separar em algumas “categorias” hehe

Adorei Hailee Steinfeld com vestido preto e branco by Prabal Gurung! Ela permaneceu jovem e super chique! Sem dúvida, umas das que mais gostei:

Quem também apostou nessa combinação de cores certeira e continuou linda foi Charlize Theron de Dior:

Também nesses tons, Naomi Watts me surpreendeu. Ás vezes acho ela meio “sem graça”, mas dessa vez gostei bastante do seu vestido Givenchy Couture:

Com vestido Emilio Pucci dourado com brilhos, Leighton Meester estava suuper bonita:

Zac Posen fez muito bonito com seus vestidos “baphônicos”! Gostei bastante da escolha de Dita Von Teese:

E, principalmente, o de Arizona Muse (afff, quero ele em branco para me casar!!):

No quesito “curtos”, eu particularmente não iria com um vestido desse comprimento para um evento tão chic (se bem que muitas também foram até de calça e top, né?!). Mas, algumas optaram por eles e, se for para escolher entre eles, gostei de Marion Cotillard (de Dior azul marinho) e Rosie Huntington-Whiteley, de Balmain:

Só usaria eles em outras ocasiões, como premiéres e outros red carpets!

 

Para finalizar muito bem, os meus casais preferidos! Ou seja, adorei o look de todos:

Beyoncé e Jay-Z, casal que amo!! Ambos de Givenchy! 

Gisele (aff, sempre linda!!), de Balenciaga, e Tom Brady!

Kim Kardashian (achei ela super chique esse ano viuu!) e Kanye West! Ambos de Lanvin!

 

Qual vocês gostaram mais?

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] de ter mostrado mais cedo por aqui os meus looks preferidos, agora é a hora de comentar sobre as piores escolhas (na minha opinião) […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado