05 mar 14

PFW – Paris Fashion Week!

Moda

Bom dia gente!! Depois das festas de Carnaval, vamos dar uma atualizada no blog sobre moda?

Logo depois de Milão (tem vários posts aqui), os desfiles de moda seguiram para Paris, na PFW, uma das semanas de moda mais aguardadas de todas!

Como já é costume por aqui, vocês devem estar esperando eu mostrar os meus looks preferidos, né?! Então, vou começar agora mesmo!

 

– Alexis Mabille: confesso que não conhecia/acompanhava muito a marca, mas amei esses looks misturando o masculino com o feminino (várias marcas apostaram nisso!), combinando moletom mais despojado com peças super bordadas e lindíssimas! Eu amei! 

– Balmain: Olivier Rousteing também trouxe um pouco do universo masculino na sua selva com jaquetas e calças cargo, peças “oversized” e bastante couro. Foi uma mistura de safari chic e estilo hip-hop que fez muito sucesso!

Claro que o animal print não poderia ficar de fora, né?!

– Balenciaga: Só a presença de Gisele Bundchen no desfile da marca já seria motivo para incluí-lo no post, né?! Além disso, na terceira coleção de Alexander Wang para a marca, amei as blusas que pareciam super quentinhas! Uma mistura do estilo “sport” com aplicações de brilho então, “gamei”!

Esse mega casaco também é lindo demais! E ficou ótimo com o cinto para dar uma marcada na cintura. Desejo:

As bolsas, hit de sempre da marca, imitaram sacolas de compras e já prometem ser um sucesso:

– Paco Rabanne: mais um que misturou a alfaiataria masculina com brilhos femininos em alguns looks da coleção desfilada. O resultado ficou bem clássico:

– Isabel Marant: Para fechar esse post, já que o desfile era super esperado! A nova coleção foi uma mistura de street-style e sensualidade. Além disso, as peças seguiram o gosto pessoal de Isabel, que falou no backstage que gosta de roupas confortáveis e quentes, nas quais você se sinta segura vestindo!

 

Mais tarde volto com outros desfiles que foram um show! Fiquem de olho!

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. […] depois do primeiro post (para quem perdeu, é esse), vamos falar mais um pouco sobre os meus desfiles preferidos da PFW (Paris Fashion […]

    Responder
  2. […] ao post em si, depois de recentemente ter mostrado Gisele desfilando na PFW (aqui), agora é hora de falar sobre sua casa incrível de Los […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado