12 jul 14

Paris Couture – Fall 2014!

Moda

Bom dia!! Sabadão e antes de sair e (ainda mais tarde) assistir ao jogo de hoje, hora de fazer post! Afinal, essa semana o tema principal foram as novidades da Couture (como é chamada a alta-costura lá em Paris) e as suas coleções Fall 2014!

Já mostrei bastante ontem (aqui e aqui), mas hoje decidi finalizar os meus looks preferidos para vocês (podem se preparar, porque tem vários hehe). Mas podem aguardar que essa semana eu ainda volto para mostrar em detalhe as belezas, ok?

Um dos primeiros foi o desfile de Alexis Mabille com o foco em incorporar elementos do universo masculino (e seu guarda-roupa) em cada produção, mantendo ao mesmo tempo a sua feminilidade. Olhem só esses vestidos com fenda, decote e renda (que, por sinal, me lembraram muito o trabalho da Martha Medeiros!):

couture alexis mabille renda

Acho que ando em uma fase meio “in love” por saias volumosas! Não para o dia-a-dia, mas para alguma ocasião acho o máximo. Olhem essa à direita (ah e o look da esquerda é super possível!):

couture alexis mabille favorites

Dita Von Teese é uma das clientes famosas da marca e super imagino ela já com esses:

couture alexis mabille dita von teese

Por outro lado, sem nada masculino e suuper feminino e sedutor, foi o desfile da Armani Privé, cujo “tema” era “lady in red”. Ou seja, é claro que a cor predominante foi o vermelho:

couture armani prive lady in red

Atelier Versace também foi super sexy, com muita fendas, recortes e cintos bem finos marcando a cintura:

couture versace

Outro desfile muito comentado foi, obviamente, o de Dior! A coleção foi super feminina (também) e revisitou vários momentos históricos:

couture dior brancos

Lindas estampas e tecidos e recortes diferentes também:

couture dior floridos

couture dior

Os sapatos diferentes merecem um destaque:

couture dior sapatos

Quem está conquistando cada vez mais espaço no universo da moda e arrancando muitos elogios é Ulyana Sergeenko! Achei esses looks divinos:

couture ulyana sergeenko

couture ulyana sergeenko 1

Uma coleção muito chique foi de Alexandre Vauthier:

couture alexandre vauthier cinzas

couture alexandre vauthier brancos

Para fechar com chave de ouro, não foi meu preferido, mas não poderia deixar de mostrar Chanel, né?! Os que mais me chamaram a atenção foram os looks e vestidos brancos, com detalhes dourados e prateados:

chanel couture 1

chanel couture

E mais uma vez, foco nas sandálias com laços de tecido super charmosas e mega usáveis na “vida real” (tirando o precinho que elas deverão ter, né?!kkk):

chanel sandalia

Ufa! Foram muitos, mas cada um tinha seu “motivo” para estar aqui e queria muito poder compartilhar com vocês!

Bom final de semana!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado