13 nov 17

Os Últimos Red Carpets Musicais: EMA e CMA 2017!

Moda

Nossa, a semana passada foi mega corrida mesmo e, por isso, o blog ficou um pouquinho mais parado. Mas, para compensar, essa semana já começa com post atualizando a vida por aqui. Para isso, nada melhor do que vermos os últimos red carpets que, por acaso, foram super musicais. Estou falando do EMA e CMA 2017!

O EMA (Europe Music Awards) 2017 aconteceu ontem em Londres e eu nem lembrava, então acabei não assistindo. Mas vamos ver os looks que mais se destacaram?

looks-ema-2017

Rita Ora foi a apresentadora do evento e chegou “causando” de roupão. Camila Cabello, que se apresentou na premiação, chegou com vestido tipo princesa by Ralph&Russo, mas eu realmente não gostei…Achei bem feio o jeito que ficou a transparência no busto…

Hailey Baldwin eu adorei, de Tom Ford; Natalie Dormer  de Philosophy e Kesha, que também fez show, cheia de brilhos.

looks-ema-2017.2

Demi Lovato (em uma vibe quase Kim Kardashian hehe) de look Styland e super adorei Lana Del Rey de vestido estampado Gucci!

Antes disso, dia 8 aconteceu o CMA (Country Music Awards) 2017, reunindo várias estrelas da música country e outras celebridades:

cma-awards-2017

Michelle Monaghan de macacão Paco Rabanne; Ruby Rose também com brilhos by August Getty Atelier e Karlie Kloss de Elie Saab.

cma-awards-2017-pink

Pink estava quase uma noiva com vestido Monsoori e foi com a filha, super fofa!

cma-awards-2017-azuis

E o azul foi a escolha de muitas: Lea Michele de Zuhair Murad; Miranda Lambert de Tony Ward; Carrie Underwood de Fouad Sarkis e Brittany Snow!

No geral, diria que o red carpet do CMA foi mais chique do que o EMA, mas cada um seguiu bem a sua proposta também. O que acharam?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado