19 set 16

Os Looks Que Mais Se Destacaram No Emmy 2016!

Moda

Ontem a noite aconteceu o Emmy 2016, prêmio da televisão norte-americana! Infelizmente, era no mesmo horário da cerimônia de encerramento das Paralimpíadas, que estava assistindo. Além disso, não assisto tantas dessas séries que estavam concorrendo, então deixei para ver apenas os looks e compartilhar hoje aqui com vocês!

No geral eu diria que foi um red carpet bem colorido e cheio de acertos! Separei os maiores destaques na minha opinião. Começando pelos looks mais diferentes:

emmy-2016-looks-direferentes

Keri Russell de vestido curto, mas com uma cauda mais longa by Stephane Rolland; Sarah Hyland também inovou bem e foi de calça + blusa com causa de Monique Lhuillier. Nos curtos, tivemos Olivia Culpo linda de Zac Posen e Emily Robinson de Carolina Herrera!

Pausa nos looks para vermos mais de perto a beleza de Olivia Culpo, adorei:

emmy-beleza-olivia-culpo

Batom nude, pele com contorno e olhos com brilho e lápis colorido na parte debaixo!

Retomando as produções, várias convidadas apostaram nos looks claros. Olhem alguns deles:

emmy-vestidos-claros-1

Emmy Rossum de vestido branco com fenda Wes Gordon; Heidi Klum com vestido cheio de recortes e brilhos de Michael Kors e Padma Lakshmi também com muitos brilhos by Naeem Khan!

emmy-vestidos-claros-2

Nos claros rosados, Sofia Vergara e Emilia Clarke de Atelier Versace e Giuliana Rancic, apresentadora da E!, de Georges Chakra!

Agora, vamos ver mais cores:

emmy-2016-looks-coloridos

Kristen Bell de vestido estampado e volumoso Zuhair Murad (li muita gente elogiando, mas eu achei meio “too much”, sei lá hehe); gostei da escolha de Viola Davis com vestido pink Marchesa, mas teria feito uma make mais básica. De verde, adorei Tina Fey (sente esse brinco!!) com vestido Oscar de la Renta e também tivemos Sarah Paulson com vestido ultra bordado Prada!

emmy-vestidos-amarelos

Muitos vestidos amarelos! Claire Danes bem bronzeada foi com vestido dourado Schiaparelli; Ellie Kemper de Jenny Packham; Keltie Knight de Jovani e Taraji P. Henson de Vera Wang!

Antes de terminar, claro que também tiveram looks pretos:

emmy-2016-looks-pretos

Constance Wu lindíssima com esse vestido J.Mendel; também achei Amanda Peet poderosa de Altuzarra; Kristen Dunst de Givenchy e Julia Louis Dreyfus de Carolina Herrera!

Fiquei pensando e montei o meu top 3:

top-3-looks-emmy-2016

E quais os preferidos de vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado