26 out 16

Os Looks do Prêmio Multishow 2016!

Moda

Aconteceu ontem, no RJ, o Prêmio Multishow 2016!! O sono falou mais alto por volta da metade da premiação e fui dormir (além de ter ficado revezando o canal com o Masterchef Brasil), mas antes disso acompanhei tudo o que consegui. Por sinal, estava achando engraçada a apresentação do Fábio Porchat e da Tatá Werneck. Vocês gostaram?

Outro ponto que achei positivo foi a entrega dos prêmio mais dinâmica, sem entrar alguém para apresentar cada um. O foco foi para os shows, que tem tudo a ver com o evento. Mas agora, como já é costume por aqui, vamos falar dos looks escolhidos??

Sinceramente, acho que não teve nenhum que eu amaaasse! A grande maioria escolheu o pretinho básico (ou nem tanto em alguns casos):

premio-multishow-2016-looks-pretos

Ivete Sangalo (na foto, com David Brazil) estava bem chique de vestido Stella McCartney, mas não foi o meu look preferido dela. Anitta estava em uma noite totalmente se sentindo Kim Kardashian, né?! O vestido é Trash Chic, casaco e sapato Prada. Ludmilla, Paula Fernandes e Joelma apostaram em looks com transparência, mas cada uma ao seu jeito (entre elas, prefiro Paula). Sophia Abrahão estava elegante de vestido Marie Art Brand; Karen Junqueira de vestido Animale (achei tãaao sem graça toda a produção dela); Juliana Paiva inovou ao ir de calça, mas não gostei e também não curti Mirella Santos de p&b.

Agora vamos para as outras apostas de cores:

premio-multishow-2016-looks-coloridos

Simone (também Kim vibes) e Simaria nos tons claros, mas achei muuito desconfortável a roupa da Simaria, principalmente durante o show. Também de branco, Giovanna Lancelotti. Valesca Popozuda foi mais uma querendo ser Kardashian. Com brilhos coloridos, gostei de Erika Januza com vestido bordado da marca Maracujá e também de Adriana Birolli de Marie Art Brand. De vestido feito sob medida Lu Monteiro, gostei de Fernanda Souza e, por último, três vestidos vermelhos da noite: Monique Alfradique, Thaissa Carvalho e Paloma Bernardi (de Vitor Zerbinato). Monique e Paloma até combinaram o batom com o vestido!

No geral, eu diria que foram mais erros do que acertos nos looks. Mas se fosse para escolher o meu look preferido, considerando o evento, acho que ficaria com Adriana Birolli. E vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado