02 maio 17

Os Looks do MET Gala 2017!

Moda

Acho que junto com o Globo de Ouro e Oscar, o tapete vermelho (nesse caso, azul e branco) do MET Gala é um dos que eu mais fico aguardando ansiosamente! Afinal, sempre tem várias celebridades, looks ousados e outros maravilhosos! E no MET Gala 2017, que aconteceu ontem, não seria diferente!

Esse ano a homenageada da exposição do Costume Institute do Metropolitan de Nova York foi a estilista japonesa Rei Kawakubo, da grife Comme des Garçons. Essa é apenas a segunda vez na história do Baile do MET que eles fazem homenagem a um estilista vivo.

Fiquei de olho e separei os looks por lá para vermos e comentarmos! Começando pelos vestidos metálicos:

met-gala-2017-metalicos

A musa Gisele foi uma das anfitriãs da noite e arrasou com esse longo prata de seda sustentável by Stella McCartney. Cara Delevingne arrasou de Chanel, mesma grife do vestido de Brie Larson. Já o look de Sofia Richie eu não gostei nada…

Agora vamos seguir com os pretos e outros tons escuros, super presentes ontem por lá:

met-gala-pretos1

Paris Jackson com look bem vida real Calvin Klein; Evan Rachel Wood foi uma das várias celebridades que optaram por calça, dessa vez Altuzarra; Bella Hadid de macacão Alexander WangKeri Russell.

Karlie Kloss; Hailee Steinfeld; Kerry Washington também com toques metálicos, mas não gostei nada de novo e Solange Knowles também bem diferente de Thom Browne.

met-gala-pretos2

Dakota Johnson de Gucci; Mandy Moore; Alexa Chung bem básica de DVF e Celine Dion que achei super diferente do que imaginaria para ela, mais clássica normalmente.

Amy Schumer; Mary J. Blige; Kendall Jenner toda ousada de La Perla e Halle Berry de Versace.

met-gala-pretos3

Com um pouco de cor, adorei Reese Witherspoon; também com toque de azul Salma Hayek, Sarah Paulson de Prada e Katie Holmes de Zac Posen (detestei a maquiagem…).

Naomi Watts sempre elegante de Stella McCartney; Kate Bosworth; Adriana Lima poderosa com super fenda e Candice Swanepoel maravilhosa!

Continuando nos detalhes em preto nos vestidos, mas agora com outras cores:

met-gala-escuros

Maggie Gyllenhaal bem diferente; Jennifer Connelly de vestido curto com botinha LV; Daisy Ridley de Oscar de la Renta (mas também não amei) e Madonna com estampa camuflada Moschino.

Zoe Kravitz (de Oscar de la Renta) e Lily Collins optaram na combinação de preto e rosa; já no preto e vermelho, tivemos Nicky Minaj de H&M e Lena Dunham.

Dando sequência já a caminho dos looks mais claros (que também foram vários):

met-gala-looks

Ruby Rose; Chrissy Teigen de Marchesa (mas também não achei a melhor escolha dela); Allison Williams e Emmy Rossum de Carolina Herrera.

Lily Aldridge surpreendeu inovando mais na produção; Diane Von Furstenberg eu acho que esperava mais; Jessica Chastain maravilhosa de Prada e Anna Wintour de Chanel!

Depois desses amarelos bem leves, mais looks claros:

met-gala-claros

Diane Kruger de Prada; Sophie Turner de LV; Leslie Mann e Lily James.

Selena Gomez de Coach; Hailee Baldwin foi uma que eu adorei super de Carolina Herrera; Gwyneth Paltrow (achei que parecia até foto antiga, sabe?!) e Kylie Jenner de Versace!

Agora os vestido realmente brancos:

met-gala-brancos

Kate Hudson lindíssima de Stella McCartney; Zoey Deutch; Kim Kardashian fazendo um estilo mais básica, de Vivienne Westwood, inclusive sem jóias e Behati Prinsloo.

Vamos para as cores!

met-gala-azuis

Blake Lively toda dourada, mas com penas azuis by Versace; Felicity Jones; Elle Fanning super princesa bem fofa de Miu Miu e Jennifer Lopez de Valentino!

met-gala-coloridos

Emily Ratajkowski de Marc Jacobs; Serena Williams gravidíssima de Versace; Gigi Hadid bem moderna de Tommy Hilfiger e Lupita Nyong’o lindíssima nesse tom laranja de Prada!

Zendaya foi com esse vestido D&G Alta Moda pintado à mão; Rihanna sendo ela mesma bem diferente de Comme des Garçons; Miranda Kerr e Lily-Rose Depp, outra preferida minha, de Chanel!

Para terminar, os vestidos vermelhos:

met-gala-vermelhos

Emma Roberts; Joan Smalls e Rose Byrne.

met-gala-vermelhos-1

Katy Perry “causando” hehe de Maison Margiela; Rita Ora também super diferente; Thandie Newton e Doutzen Kroes, que eu adoro, mas não gostei muito das escolhas para a noite de ontem.

Uauu! Cobertura super completa, ein?! Quais os preferidos de vocês? As minhas foram essas:

met-gala-2017-best looks

Difícil escolher porque foram muitos acertos, né?! Ficam as inspirações também para noivas e madrinhas!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado