05 maio 15

Os Looks do Met Gala 2015!

Moda

Ontem foi dia de red carpet!! Afinal, era meu aniversário e todo mundo queria estar arrumado, né?!kkk Ok, o motivo era outro vai…o tão esperado (para ficarmos de olho nos looks hehe) Met Gala 2015!

O evento sempre marca a abertura de uma nova exposição no Metropolitan Museum, em NY! E o tema dessa primavera é “China: Through the Looking Glass”.

Dito isso, já quero começar dizendo que fiquei no final da noite de ontem já acompanhando um pouco as produções e, no geral, acho que esperava um pouco mais viu…

Olhem, por exemplo, Reese Witherspoon (de Jason Wu) e Juliane Moore (de Givenchy):

met 1

Estavam lindas, é claro, mas parecia tipo um red carpet “comum”, sabem?!

Por outro lado, sempre tem aqueles looks que geram conversas ainda por muuito tempo! O número 1 nesse quesito foi Rihanna de Guo Pei:

rihanna guo pei

E já tem vários memes de seu look por aí. Destaque para esse hehe:

rihanna meme

Quem também deu super o que falar foi Beyoncé, de Givenchy super transparente e com brilhos:

beyonce met

A maioria elogiou super e eu concordo que ela é demais, mas particularmente não amei tanto essa escolha. Menos ainda a beleza, o cabelo e make.

Também na transparência, brilhos e chegando para atrair os flashes, foi Kim Kardashian já com a primeira peça de Peter Dundas como diretor criativo na marca Roberto Cavalli:

kim kardashian met

Já sei que muita gente vai discordar, mas gostei mais do que de Beyoncé…

Ainda assim, confesso que acho beem legal quem entra no clima do tema! E acho que isso pode acontecer com pequenos detalhes, como por exemplo muitos looks com aplicações e estampas florais. Eu gostei desses:

met tema gostei

Bianca Brandolini arrasou de Giambattista Valli; Poppy Delevingne lindíssima (acho que uma das minhas preferidas, sem dúvidas!) de Marchesa e Georgia Jagger de print Gucci!

met tema gostei 1

Dianna Agron (outra preferida!) de Tory Burch; Sofia Vergara super linda de Marchesa e Kate Mara de DVF!

Mas, apesar da boa intenção, também tiveram looks querendo seguir o tema que eu não gostei muito:

met tema nao

Emily Blunt de Prada; Jennifer Connelly de Louis Vuitton (fiquei em dúvida, porque adoro ela. Mas acho que pareceu um pouco uma cortina e tal, igual falaram da Kim ano passado heeh) e Chloe Sevigny de J. W. Anderson (seguiu a mesma ideia de Georgia, mas achei que “não rolou”).

met tema nao 1

Jennifer Lawrence foi de Dior com aplicação de flores, mas eu não gostei da maquiagem e acho que esperava mais do look como um todo; Sarah Jessica Parker sempre entra um pouco na festa (com adereços e tudo, o que é legal) e apostou em um modelo desenhado por ela para a H&M, mas eu não amei e Kerry Washington viajou total (na minha opinião, claro) de Prada.

E quase que eu já ia esquecendo de Lady Gaga com mangas estilo kimono by Balenciaga:

lady gaga met

Falando no que eu não gostei, o que foi Madonna e Katy Perry de Moschino? Para mim, não funcionou…

met moschino

Como sempre acontece, algumas mulheres optaram por ir de vestidos curtos! Foram elas Karolina Kurkova (de Tommy Hilfiger), Solange Knowles (de Giles Deacon); Dakota Johnson (de Chanel), Chloe Moretz (de Coach) e Miranda Kerr (de Louis Vuitton):

met curtos

Também para dividir opiniões, o que vocês acharam das escolhas de calças? Olhem algumas:

met calça 1

Diane Kruger (de Chanel) e Lia Kebede (de Phillip Lim) estavam suuper parecidas e fashion! Só não teria escolhido para essa ocasião em si…já Constance Jablonski (de Theory) estava muuito sem graça. Parece que saiu de um passeio na rua e foi hehe

met calça 2

Por outro lado, Cara Delevingne foi com macacão Stella McCartney e desenhos de flor pelo corpo (bem legal!) e Sienna Miller (de Thakoon). Gostei delas!

Esse post vai ficar giga e completão meesmo! Afinal, ainda temos duas “tendências” que apareceram super! Foi o vermelho:

vermelhos 1

vermelhos 2

Anna Wintour com vestido bem a cara dela assim, em um tom meio alaranjado (de Chanel); Amal Clooney parecendo o emoticon do Whatsapp hehe (de Margiela por John Galliano);  Kris Jenner (de Balmain); Jessica Hart maravilhosa de Valentino (outra preferida) e Jennifer Lopez super sexy de Versace.

E o dourado em peso:

met dourados 1

met dourados2

Kate Beckinsale (de DVF); Kate Hudson (de Michael Kors); Jessica Chastain (de Givenchy) e Anne Hathaway (de Ralph Lauren).

Agora para fechar de vez, outros três looks sem tanta emoção, mas bem bonitos:

met 2015

Gong Li de Roberto Cavalli; Behati de Tommy Hilfiger e Kendall Jenner de Calvin Klein.

Conseguem escolher um melhor e um pior? Acho que eu ficaria com Poppy e Katy Perry…

Fotos: Reprodução (Vogue).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. Ju,

    Amei as fotos que você postou…

    Os vestidos eu amei todos, até mesmo o de Beyoncé que muitas pessoas estão falando que não gostaram… Mas todas tiveram os estilos bem definidos. #amei

    Um Grande Beijo.

    Responder
    • Obaa! Fico feliz que tenha gostado Diana! Volte sempre por aqui!
      Bjss

      Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado