09 jan 17

Os Looks do Globo de Ouro 2017!

Moda

Acabei de postar no Insta uma foto de red carpet do Globo de Ouro 2017 e falei que amanhã faria um post por aqui. Teoricamente, já é amanhã, mas como ainda não dormi, admito que não resisti e decidi escrever agora mesmo enquanto assisto a premiação (por sinal, estou adorando).

Estava bem ansiosa pelo red carpet, por ser o primeiro do ano. Além disso, acho que é um ótimo prêmio e não tão sério quanto o Oscar, sabem?! Enfim, chega de falar tanto e vamos começar que tem muita foto por aqui!

Começando por uma “geral” de alguns looks:

looks globo de ouro 2017

Jessica Chastain de Prada; Hailee Steinfeld com vestido bem fluído e bem fada by Vera Wang; Naomi Campbell de Atelier Versace (poderosa!); Anna Kendrick estava de Vionnet, mas eu achei sem emoção.

Michelle Williams foi (como sempre) de Louis Vuitton, mas também não me emocionou muito; Chrissy Teigen de Marchesa; Jessica Biel com fenda e volume em vestido Elie Saab e Olivia Culpo na mesma ideia, mas de Zuhair Murad.

Uma grande “tendência” desse red carpet foi, sem dúvidas, os vestidos metálicos. Tanto dourados quanto prateados. Olhem só:

looks dourados

Simone Biles; Priyanka Chopra de Ralph Lauren; Sarah Paulson de Marc Jacobs (não gostei nem um pouco na verdade…) e Sofia Vergara de Zuhair Murad. Reparem que ela, assim como Hailee e Michelle Williams, estava com os ombros de fora. #trendalert!

looks prata

Para começar os prateados, a atriz fofa Millie Bobbie Brown super de acordo com a sua idade e em um vestido lindo Jenny Packham; Emma Stone foi a minha preferida, ela estava uma princesa de Valentino; Claire Foy cheia de paetês meio rosa e linda; Nicole Kidman também com os ombros de fora no vestido Alexander McQueen, mas eu não gostei na verdade e Ruth Negga de Louis Vuitton!

Os looks nas cores mais discretas, como azul marinho, preto e p&b, também desfilaram pelo tapete vermelho:

looks pretos

Blake Lively sempre super diva (e olhem as pulseiras de esmeraldas!); Busy Phillipps de Stella McCartney (acho que com o cabelo preso teria ficado melhor); Teresa Palmer de Armani Privé de veludo bem elegante e Mandy Moore bem chique de Naeem Khan!

pretos e pb

Nos pretos com muitos brilhos, Amy Adams de Tom Ford e Kristen Bell de Jenny Packham! Já de p&b; Heidi Klum de J.Mendel; Janelle Monae bem diferente e mais ousada de Armani Privé e Julia Louis Dreyfus que gostei do vestido, mas também acho que o cabelo poderia ter ficado melhor preso.

Teve até aposta em terninhos:

globo de ouro calças

Evan Rachel Wood de Altuzarra e Octavia Spencer de Laura Basci!

Os vestidos brancos (inspiração para as noivas) também apareceram super:

looks brancos

Louise Roe (que postei o casamento aqui) bem linda de Monique Lhuillier; Drew Barrymore também apostou na mesma marca (e nos ombros de fora hehe) e gostei super de Thandie Newton!

looks brancos 2

Sienna Miller estava bem linda de Michael Kors; também gostei super de Gillian Anderson. Sarah Jessica Parker retomou a aposta no super volume e ombros de fora em vestido Vera Wang e cabelo homenageando Carrie Fisher, que faleceu recentemente.

O amarelo foi outa cor que fez sucesso nesse red carpet:

looks amarelos

Viola Davis mais uma vez arrasando de Michael Kors; Natalie Portman super chique gravidíssima de Prada; Emily Ratajkowski de Reem Acra; Reese Witherspoon com um look bem “a cara dela” e sem muito erro e Kerry Washington mais ousada de D&G.

Para terminar, os vários vestidos cor de rosa:

looks rosa 1

Carrie Underwood (não gostei nada); Lily Collins de Zuhair Murad e Felicity Jones de Gucci.

looks rosa 2

Também de Gucci, Zoe Saldana; Angela Bassett de Christian Siriano (mais uma vez o ombro de fora) e já no vermelho, Brie Larson de Rodarte.

Ufa! Espero que tenham gostado hehe Qual o look preferido de vocês?

No geral, achei que foram vários acertos, mas também alguns deslizes e outros meio “seguros” demais, né?! Vamos ficar de olhos nos próximos! 

Para descontrair, vale essa fotinho com alguns cliques antes do resultado final mostrando alguns dos preparativos até lá. Não é fácil para ninguém hehe

preparação golden globes 2017

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
3 Comentários
  1. […] vocês não saibam, o filme foi o grande vencedor do Globo de Ouro 2017 (postei os looks aqui) e está cheio de indicações para o Oscar! Ou seja, por mais que normalmente isso seja um erro, […]

    Responder
  2. […] foi mais uma vez palco de premiação! Não tão aguardada e com looks tão emocionantes quanto o Globo de Ouro ou o Oscar, mas ainda assim o SAG Awards 2017 reuniu muitas celebridades e algumas boas […]

    Responder
  3. […] Super chique! Os dois vestidos acima são Dior, depois Erdem e Prada no Globo de Ouro! […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado