17 maio 18

Os Looks do Festival de Cannes 2018!

Moda

Uma pequena pausa na nossa programação e contagem regressiva para o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle para um post que também merece super a nossa atenção e não poderia faltar aqui no blog. Estou falando dos looks do Festival de Cannes 2018!

O festival francês começou já tem um tempinho e eu fui acompanhando os looks das premiéres e eventos paralelos (que, na verdade, só termina esse final de semana) para hoje postar para vocês um apanhado dos melhores looks, na minha opinião!

Começando por Bella Hadid, que eu achei que foi uma das grandes celebridades desse ano:

cannes-18-bella-hadid

Vários looks Dior em diferentes estilos, mas sempre com uma beleza bem fresh e jovial. Achei ela linda!

Sua amiga, Kendall Jenner, também atraiu vários flashes desde sua primeira aparição, com look todo transparente, na festa da Chopard:

kendall-jenner-cannes-2018

Ela continuou com a transparência no red carpet (com vestido Schiaparelli) e, depois, adorei o look curto cheio de brilhos no Fashion for Relief!

Outra preferida minha foi Irina Shayk:

cannes-18-irina

Musa de vestido de veludo com mega fenda na festa da Chopard; depois de Twinset e, por último, vestido vermelho Versace super recortado!

Quem também apostou nos looks em preto ou vermelho foi Julianne Moore:

cannes-18-julianne-moore

Super chique! O vestido vermelho é Givenchy!

Bruna Marquezine também fez uma passagem rápida por Cannes, mas já rendeu vários looks e é claro que eu ia postar os meus destaques, né?!

bruna-marquezine-cannes-2018

De Versace com fenda poderosa na festa da Chopard; depois com muitos brilhos de Alexandre Vauthier; look fofo de pois by Philosophy e, por último, adorei também o look diurno com Givenchy!

E não foi só ela do Brasil que apareceu por lá não! Vamos ver mais algumas celebridades:

looks-cannes-18-1

Camila Coelho (de Ralph&Russo); Alessandra Ambrósio maravilhosa de Zuhair Murad (meu look preferido dela); Doutzen Kroes (mega elegante de Tom Ford); Naomi Campbell de Poiret e Amber Heard lindíssima de Valentino!

cannes-18-jane-fonda-cate-blanchett

Jane Fonda é um símbolo de elegância e estilo, né?! De preto e nude (Valentino) ela arrasou! Cate Blanchett também estava deslumbrante, mas particularmente gostei do fato de ela ter arriscado mais com o segundo look, com a saia colorida, by Givenchy.

looks-cannes-18

Carla Bruni estava linda; Lupita de Dior; Penélope Cruz; Diane Kruger (ótima escolha de Armani); Laís Ribeiro; Chiara Ferragni princesa de Alberta Ferretti; Hailey Baldwin de brilhos e transparência Roberto Cavalli e Sara Sampaio maravilhosa de Zuhair Murad.

Para terminar, três looks do amfAR Cannes 2018:

amfAR Cannes 2018

Paris Hilton com escolha beeem duvidosa (particularmente, não gostei); Alessandra Ambrósio e Karolina Kurkova que gostei bem do vestido, Miu Miu.

Gostaram da seleção?

Fotos: Reprodução (Harpers Bazaar).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado