10 out 18

Os Looks do American Music Awards 2018!

Moda

Como eu contei agora a pouco no stories do insta, descobri que ontem aconteceu o American Music Awards 2018!! Realmente, fiquei no Masterchef e nem soube do evento, mas já corri para ver os looks e compartilhar aqui com vocês!

No geral, eu defini o red carpet como “estranho”. Parecia que algumas pessoas estavam indo a eventos bem diferentes entre si e não no mesmo, sabem?! Dêem uma olhada se vocês concordam comigo hehe

Começando pelos looks do tipo “tem que ver” (goste ou não, são meio icônicos, várias pessoas vão comentar, celebridades bem famosas etc):

looks-american-music-awards-2018.1

Jennifer Lopez (de pink Georges Chakra) eu sempre amo, mas dessa vez não foi o caso. Taylor Swift foi de Balmain, mas também não amei (meio homem de lata, né?!kkk); Cardi B foi super autêntica ao seu estilo de D&G e Dua Lipa mais clean de Giambattista Valli.

Para a minha surpresa, adorei super o look grávida de Carrie Underwood (achei mega elegante); Heidi Klum foi de Julien Macdonald, mas também não fez muito meu estilo, assim como Rita Ora (de Giambattista Valli) e Camila Cabello, de Armani Privé.

Além de Carrie Underwood, esses foram os meus outros looks preferidos:

looks-american-music-awards-2018.preferidos

Ciara maravilhosa mais sporty de DSquared2; também de vestido curto (acho super que combina com evento de música não tão formal) gostei de Kelsea Ballerini de Nicolas Jebran e Leighton Meester com vestido p&b Sonia Rykiel.

Para terminar, mais quatro looks da noite de ontem:

looks-american-music-awards-2018.2

Amber Heard com vestido lindo Ralph&Russo, mas que acho que teria combinado mais em outra ocasião/premiação; Vanessa Hudgens de Cushnie eu gostei bastante (apesar do amassado); Tyra Banks foi um look do tipo “oi??” (achei bem confuso) e Lauren Jauregui de Pamella Roland.

E aí, o que vocês acharam desse red carpet?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado