05 ago 16

Olimpíadas 2016: Uniformes Grifados das Seleções!

Moda

Apesar de já termos tido alguns jogos, hoje é a abertura oficial das Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro! Para entrarmos no clima por aqui também, separei alguns destaques sobre os uniformes olímpicos. Afinal, várias seleções terão grandes nomes assinando as roupas dos atletas.

Começando pelo Brasil, que teve o uniforme assinado por Lenny Niemeyer e produzido pela C&A. A inspiração foi a natureza e as cores da nossa bandeira. Olhem nesse vídeo:

Também pude ver as roupas ao vivo, no mesmo dia do preview de Verão 2017 que postei aqui:

uniforme brasil abertura olimpíadas 2016

E o apoio das marcas ao Brasil não para por aí. A super tradicional Hermès que, recentemente, lançou sua primeira loja no Rio, fez uma parceria com a Confederação Brasileira de Hipismo e será a fornecedora oficial da selaria para a equipe brasileira. Olhem outro vídeo super fofo que eles fizeram:

Voltando aos uniformes, outro grifado que veremos hoje mais tarde é o da seleção dos EUA! Olhem os desenhos by Ralph Lauren:

desenho uniforme eua ralph lauren

Como podemos ver, os looks serão bem clássicos, com azul marinho, vermelho, branco e listras!

seleção eua olimpiadas 2016

E ainda tem uma novidade: o atleta que for carregar a bandeira terá uma jaqueta especial, com “USA” nas costas que será iluminado durante o evento!

uniforme bandeira eua

Pensando um pouco mais para frente, vamos ver também o uniforme da seleção de Cuba para a cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016! As roupas foram assinadas por ninguém menos que Christian Louboutin:

cuba encerramento louboutin

Ele contou com a ajuda do jogador francês de handball Henri Tai e é claro que não poderia faltar o vermelho, cor característica de Louboutin!

uniforme cuba encerramento

Gostaram? Vou ficar de olho nos looks da abertura também (Anitta, Gisele, Ludmilla) etc. Aguardem!

Fotos e Vídeo: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado