31 jan 16

O Red Carpet do SAG Awards 2016!

Moda

Post em pleno domingão!! Afinal, não sei quem assistiu, mas ontem aconteceu o SAG Awards 2016 e é claro que eu fiquei de olho nos looks que foram desfilados pelo red carpet!

Como um todo, eu diria que foi um tapete vermelho bem colorido e com muitas boas escolhas! Fiz uma seleção para compartilhar com vocês por aqui:

sag awards cores

Nos azuis, eu adorei Annie Parisse com esse vestido estampado! Também tivemos Brie Larson de Versace (mas eu não gostei muito não), Claire Danes meio sem graça com vestido Stella McCartney e, uma das minhas preferidas da noite, Naomi Watts lindíssima de Burberry!

Nicole Kidman foi de Gucci, mas confesso que não tenho gostado muito dos looks da nova coleção…Sofia Vergara apostou em um modelo tomara-que-caia, que sempre a favorece (esse é Vera Wang), Emilia Clarke estava uma princesa de Dior e Tina Fey elegante com esse vermelho Prabal Gurung!

Também tivemos uma cartela bem extensa dos tons verdes:

sag awards verde

Uzo Aduba lindíssima de Zac Posen, assim como Kate Winslet também arrasou de Armani! Em um tom mais escuro, Marisa Tomei de Zuhair Murad, Eva Longoria super sexy (JLo feelings hehe) com vestido Julien MacDonald e, mais claro, Julianne Moore de Givenchy, mas que eu também não gostei muito não…

Os pretinhos básicos (ou nem tanto) não ficaram de fora e também foram escolhidos:

sag awards preto

Alicia Vikander cheia de brilhos Louis Vuitton; Rachel McAdams de Elie Saab; Queen Latifah também com brilhos by Michael Costello (gostei mais em foto do que ao vivo); Rooney Mara chique, mas nada “uau” com vestido Valentino e, mais diferente, eu gostei também de KristenWig com look Roland Mouret!

Para terminar, os looks clarinhos também tiveram lugar no red carpet:

sag awards claros

Helen Mirren é sempre sucesso, né?! Aff, acho ela demais! E dessa vez, com vestido Jenny Packham, não foi diferente! Julianna Margulies elegantérrima de Antonio Berardi; Laura Prepon também linda de Carmen Marc Valvo; com rosinha claro bem lindo de Michael Kors, adorei Saoirse Ronan e Kate Mara, assim como a irmã, foi de Valentino!

Conseguem escolher uma preferida? Eu ainda estou tentando, mas acho que dessa vez ficaria com Naomi Watts!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado