07 jun 16

O Red Carpet do CFDA Fashion Awards 2016!

Moda

Para compensar minha ausência ontem por aqui, hoje tem dois posts! Afinal, é claro que não poderia deixar de postar o red carpet do CFDA Fashion Awards 2016, que aconteceu ontem!

A cor mais escolhida foi, mais uma vez, o preto! Mas tanto em vestidos “básicos” e super chiques, quanto em outros com algo a mais. Olhem os que separei:

cfda 2016 pretos 1

Olivia Culpo com um look fofo; Emily Ratajkowski bem chique; Alexa Chung (de Prabal Gurung); Claire Danes (de Calvin Klein); Sara Sampaio com look estilo camisola, mas que eu adorei by DVF; Naomi Campbell poderosa de vestido Brandon Maxwell; Coco Rocha e Doutzen Kroes (que eu não gostei muito, também de Calvin Klein).

cfda pretos 2

As irmãs Olsen (todas de The Row); Beyoncé foi surpresa no evento, onde recebeu o prêmio de Ícone Fashion e foi com look brilhoso Givenchy inspirado em Michael Jackson; Adriana Lima de Marc Jacobs; Jessica Chastain de estampado Prabal Gurung e Gabrielle Union de Lela Rose.

Indo para o extremo oposto, vamos ver os looks nude!

cfda nudes

Lauren Conrad (de Kohl’s); Ciara linda de Roberto Cavalli; Joan Smalls de Eddie Borgo e Laverne Cox!

Os brilhos jamais ficam de fora dos tapetes vermelhos, né?!

cfda brilhos

Kirsten Dunst de Rodarte; Julianne Hough de Michael KorsElsa Hosk e Hilary Rhoda lindíssima de Monique Lhuillier.

Retomando os tons claros, Anna Wintour e Tory Burch apostaram em estampas e também tivemos alguns vestidos brancos (ou quase lá):

cfda estampas e brancos

Heidi Klum foi uma das minhas preferidas de Roland Mouret, assim como Rosie Huntington-Whiteley (de Michael Kors). Mais “fun”, Karlie Kloss escolheu vestido Rosie Assoulin!

Antes de terminar, vamos ver os looks coloridos que também passaram pelo tapete vermelho!

cfda vibrantes 1

Shanina Shaik lindíssima de laranja; Rachel Roy (outra preferida, arrasou!); Irina Skayk de macacão Misha Nonoo; Jamie Chung de Banana Republic e Alicia Silverstone com fenda poderosa!

cfda vibrantes 2

Confesso que esperava mais de Olivia Palermo (de Carolina Herrera); Martha Hunt linda com vestido curto e rendado DVF; Alessandra Ambrósio também poderosa com mega fenda no vestido roxo de Michael Kors e Olivia Wilde gravidíssima de Rosie Assoulin.

O meu top 3 foi Rachel Roy, Heidi Klum e Sara Sampaio. E vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado