05 jun 18

O Red Carpet do CFDA Awards 2018!

Moda

Aconteceu ontem em NY, no Brooklyn Museum, o CFDA Awards 2018, premiação dos designers de moda da América, que acontece anualmente. Como já é costume, é claro que o red carpet contou com várias celebridades, “lendas” da indústria da moda, novos talentos e ainda vários looks feitos de materiais reciclados (demais!).

Sinceramente, fui ver os looks e fiquei surpresa com a quantidade de looks bonitos viu! Tanto que decidi fazer um post com vários deles (não vou dizer todos, porque sempre acaba faltando algum né?!) e depois falar os meus preferidos! Vamos lá!

Começando pelos looks pretos, mas aqueles com calça:

cfda-awards-2018-calças

Adorei super Kourtney Kardashian (de Christian Siriano); Amber Heard com brilhos de Michael Kors; Katherine Langford chique de Prabal Gurung e Rosie Huntington-Whiteley, de Altuzarra, mas que eu confesso que esperava mais do look dela.

Ainda na cor predominante pelo evento, vamos para os vestidos pretos e semelhantes, mas bem diferentes entre si:

cfda-awards-2018-pretos

Lupita Nyong’o (de p&b) e Ciara optaram por modelos mais curtos; Claire Danes de couro (provavelmente ecológico); Chanel Iman de Jonathan Simkhai com fenda e recortes; Donatella Versace (está magérrima e estranha, né?!) com look da própria marca; Cate Blanchett pura elegância; Nina Dobrev com vestido Zac Posen azul marinho que já tinha achado lindo e postado aqui e Winnie Harlow, achei linda, de Tommy Hilfiger também azul marinho.

Agora, vamos ver mais looks coloridos! Que eu também adorei:

cfda-awards-2018-cores

Gigi Hadid de macacão Versace todo colorido e estampado; Irina Shayk bem poderosa de estampa DVF (gostei super!) e, continuando nos amarelos, Vera Wang com vestido da sua marca e Olivia Culpo de vestido bem fluído by  Rebecca Minkoff.

Indo para os vermelhos, Naomi Campbell maravilhosa de Calvin Klein e Alessandra Ambrósio. Retomando os azuis, Issae Rae (hostess da noite) bem linda de vestido Pryer Moss e a brasileira Laís Ribeiro, de Cushnie et Ochs!

cfda-awards-2018-rosas

Nos rosas, Joan Smalls de saia volumosa e camiseta cropped básica (Brandon Maxwell) e Whoopi Goldberg (de Christian Siriano) apostaram no pink. Já nos tons mais claros, Dianna Agron e Tracee Ellis Ross (de Carolina Herrera).

Ainda nos tons pastéis, um dos looks mais bonitos e mais vistos da noite foi Kendall Jenner, de Alexandre Vauthier:

cfda-awards-2018-kendall

Lindo esse tom meio lavanda!

As cores mais claras (brancos, rendas/florais e nudes) também foram escolhidas:

cfda-awards-2018-brancos

Kaia Gerber (de Alexander Wang) bem diferente…particularmente, não gostei desse look e esperava algo mais arrumado para a ocasião, mas isso para o meu gosto, claro! Kim Kardashian, sempre um arraso, foi de look Rick Owens e levou o prêmio inédito de “Influencer do Ano” (mais do que merecido!). Karlie Kloss bem chique e clean de Jason Wu e Rachel Zoe!

cfda-awards-2018-floral

Martha Hunt com vestido bem diferente, de renda, floral e estruturado (mas eu gostei hehe e, no detalhe, a make cheia de Swarovski); Lilly Aldridge; Lili Reinhart e Sarah Paulson. Todas bem em um clima romântico, delicado e feminino!

cfda-awards-2018-nudes

Josephine Skriver, bem linda de Zuhair Murad; Sara Sampaio também mara de J. Mendel e Ashey Graham, de Vera Wang, que adorei!

Nossa, eu achei uma noite com muitos acertos nos looks! Mas acho que as minhas preferidas foram: Kendall, Naomi Campbell, Kourtney Kardashian, Winnie Harlow, Irina Shayk e Sara Sampaio! Várias eu sei, mas não consegui reduzir ainda mais… e na opinião de vocês, quais as mais lindas?

Fotos: Reprodução (Elle).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] Bem leves e delicados! E olhem só o vestido usado por Sara Sampaio no CFDA Awards, que postei aqui. […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado