31 maio 17

O Red Carpet do amfAR em Cannes!

Moda

A semana passada foi tão corrida que ainda nem consegui postar os vários looks maravilhosos de Cannes, mas fiquem tranquilas que esse post ainda vai sair e cheio de inspirações! Para começar o assunto, o red carpet do amfAR em Cannes foi um verdadeiro sucesso! 

O baile de gala já é sempre um destaque, pois reúne uma turma super conhecida a fim de ajudar na pesquisa de combate à Aids. Dessa vez, não seria diferente e muitas celebridades e modelos estiveram por lá.

Os vestidos mais claros foram os mais escolhidos da noite e separei alguns para postar aqui:

amfar-cannes-vestidos-claros

Petra Nemcova de azul bem claro by Celia Kritharioti; Karolina Kurkova eu adorei de Marchesa; Elsa Hosk já nos rosas de Ermanno Scervino mais sexy com vibes de lingerie (só não gostei do sapato preto e do cabelo) e Barbara Palvin mais princesa com vestido Prada.

amfar-cannes-claros

Georgina Chapman com muitos brilhos e uma leve capa preta (acho que não gostei muito não); Lindsay Lohan voltando aos flashes de p&b; Uma Thurman com dourado e camisa branca e Winnie Harlow bem maravilhosa cheia de transparência Ashi Studio.

Falando em transparência e muitos brilhos, mais alguns:

amfar-cannes-brilhos

Bella Hadid chegou chegando meeesmo de Ralph&Russo com mega fenda; também de fenda e decote, Paz Vega com vestido Redemption; Paris Hilton de Yousef Aljasmi e Izabel Goulart de Zuhair Murad!

Voltando um pouco aos tons mais rosados, Eva Longoria de Elie Saab; Kate Upton de nude D&G; Rita Ora com curto Chanel e Irina Shayk voltando aos eventos sociais após o nascimento da sua filha, bem maravilhosa, de vestido Prada cheio de brilhos!

Os vestidos pretos não iriam ficar de fora, né?

amfar-cannes-vestidos-pretos

Não gostei de Coco Rocha (de Jean Paul Gaultier); Jessica Chastain estava super elegante de Prada; Cindy Bruna foi uma das minhas preferidas de Ulyana Sergeenko (com um colar que fez toda a diferença na produção) e Diane Kruger com um look de calça Alexander McQueen (costumo adorar ela, mas não foi o caso).

Melissa George; Nicki Minaj de Roberto Cavalli cheio de renda e babados; Sofia Richie eu gostei, porque o vestido Alberta Ferretti seguiu o estilo dela, mas ao mesmo tempo apropriada para o evento e linda e Nicole Kidman de Chanel.

E para terminar, alguns com cores mais vibrantes!

amfar-cannes-coloridos

Doutzen Kroes lindíssima de vermelho by Hugo Boss (e com cabelo super vida real); Hailey Baldwin de Elie Saab (não curti muito); Jessica Hart de Alexandre Vauthier com laço azul royal; Joan Smalls em um tom azul mais fechado também de Elie Saab e, representando o Brasil, Helena Bordon de roxo Redemption e Marina Ruy Barbosa com look princesa Prada!

As minhas preferidas?

amfar-cannes-top-3-looks

E as de vocês?

Querem saber a melhor notícia? Foi arrecadado um total de mais de 20 milhões de dólares!! Sucesso ein?!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado