21 ago 18

O Pink Carpet do VMAs 2018!

Moda

Aconteceu ontem em NY o VMAs 2018 (Video Music Awards), com transmissão ao vivo pela MTV Brasil! Além dos prêmios, tiveram vários shows (inclusive um super da Jennifer Lopez) e muito mais. Eu queria ter assistido, mas o sono foi mais forte e não consegui ver até o fim. Mesmo assim, é claro que separei para vocês os looks do pink carpet!

Para começar, vamos logo com o meu top 6! Dois deles foram vestidos curtos:

vmas-2018-preferidos-curtos

Shay Mitchell, que até postei no stories, super poderosa de Nicolas Jebran e Kylie Jenner de vestido branco Tom Ford! Por ser uma premiação de música e mais informal, acho que super cabe looks curtos ou menos formais.

Os meus outros preferidos foram longos:

vmas-2018-preferidos-longos

Amei real Shanina Shaik, de macacão Naeem Khan. Também com transparência e brilhos, Winnie Harlow de Zuhair Murad. Nos metálicos, Jennifer Lopez musa de Versace e Karlie Kloss com fenda dupla by Elie Saab! Todas lindas!

Mas nem todo red pink carpet é feito só de acertos, né?! Tiveram alguns outros looks “ok”, outros que não gostei etc. Vamos ver?

vmas-2018-looks.1

Cardi B (também de Nicolas Jebran), com mega fenda e decote também; Bebe Rexha toda prata e mais uma apostando na fenda;  Heidi Montag e Audrina Patridge foram ao VMAs anunciar a “volta” de “The Hills”. Vocês lembram da série? Eu amava e fiquei super animada hahaha mesmo com a ausência de Lauren Conrad.

Anna Kendrick; Ariana Grande vibes futurista com o noivo Pete Davidson (casal que acho meio estranho, mas…); Nicky Hilton eu não gostei muito do look meio fofo demais Valentino e Nicki Minaj de Off-White que também não curti, particularmente.

vmas-2018-looks.2

Camila Cabello foi de Oscar de la Renta, mas não gostei…acho que esse vestido ficou muito volumoso nela, que parece ser meio baixinha, e também não gostei do cabelo e make; Olivia Munn chique de David Koma; Sofia Carson com vestido todo colorido Carolina Herrera e Blake Lively de Ralph&Russo, mas achei que a produção envelheceu-a.

Nos looks pretos, adorei Millie Bobby Brown, fofa com look Rosie Assoulin (poderia até ir para minhas preferidas também, mas achei um pouco séria demais talvez). Já Iggy Azalea (de Fausto Puglisi) e Rita Ora (de Jean Paul Gaultier) já não posso dizer o mesmo heheh Para terminar, o que falar de Amber Rose, ein?!

Acho que a minha maior preferida foi Shanina Shaik! E vocês??

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado