23 maio 16

O Pink Carpet do Billboard Music Awards 2016!

Moda

Aconteceu ontem em Las Vegas o Billboard Music Awards 2016 e é claro que eu fiquei de olho assistindo ao prêmio. Não só pelas músicas e shows (ótimos!), mas também pelos looks desfilados pelo tapete pink do evento!

Sinceramente, preciso dizer que esperava muuito mais! No geral, achei meio cafona e com alguns deslizes…

Começando pelos looks pretos, que dominaram o evento, não consigo gostar das escolhas das meninas do Fifth Harmony:

Fifth-Harmony-Billboard-Music-Awards

Vou parecer super chata, mas também não gostei de Britney Spears (de Reem Acra), Jessica Alba (de Zuhair Murad) eu achei meio estranha, Demi Lovato com look confuso (até com luvas, de Chanel) e Heidi Klum nada demais de Alfredo Villab:

bbmas 1

Em tons também escuros e com alguns toques de preto, gostei da escolha de Lucy Hale (by Zuhair Murad), mas não gostei tanto de Rihanna (de Thierry Mugler). Ariana Grande foi de Atelier Versace, mas eu não gostei nem um pouco…assim como acho que Meghan Trainor (de Michael Costello) poderia ter feito uma escolha melhor. Kesha arrasou na apresentação que fez durante o evento e ousou no look Gucci, mas eu achei legal:

bbmas 2

Na minha opinião, os acertos foram os tons mais claros e com brilhos:

bbmas 3

Ciara, apresentadora da noite junto com Ludacris, chegou poderosa com vestido metálico Philipp Plein; Kelly Rowland também estava diva. De vestido curto, adorei Mila Kunis de Zuhair Murad. Voltando aos longos, mas sem brilhos, Kate Beckinsale de branco Hamel e Zendaya de nude Calvin Klein!

Para terminar, Ciara usou sete looks ao todo, mas eu também gostei de outros dois (mais brilhos de Naeem Khan e outro de veludo) e achei válido compartilhar por aqui:

bbmas ciara

Além de Ciara, a minha preferida foi Mila Kunis. E vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] que o veludo está com tudo mesmo (como já tinha falado essa semana, sobre Ciara aqui), olhem que linda Liya Kebede com fenda mega […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado