15 maio 17

O Desfile Dior Cruise 2018 em L.A.!

Moda

A temporada de desfiles Resort 2018 começou com a Chanel inspirada na Grécia. Em seguida teve o desfile da Prada (não postei porque, sinceramente, não amei) e depois, no final da semana passada, o show de Dior Cruise 2018 em L.A.! E é desse último que vou falar um pouquinho agora!

Essa foi a primeira coleção Cruise de Maria Grazia Chiuri à frente da marca e contou com uma feminilidade ligada à magia da terra. O cenário já havia sido escolhido antes da diretora criativa assumir sua posição, afinal, toda essa produção demora bastante tempo para ser planejada. Nesse caso, a escolha foi uma área preservada em Calabasas, na Califórnia, na região dos canyons. Eles montaram uma super tenda:

dior-cruise-la-cenario

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam quando se fala de L.A. (Oscar, Hollywood, red carpet etc), Maria afirmou que ela adora o local exatamente pelo contato com os elementos naturais. E isso foi super bem traduzido na locação.

Vamos ver alguns dos looks que eu destaquei:

dior-cruise-1

Vestidos super femininos e em um “shape” bem clássico Dior; chapéus, casaco que parece delicioso e também muita estampa inspirada nas ilustrações de Tarot, que era uma paixão do Monsieur Dior.

dior-cruise-2

Tantos vestidos lindos, né?!

Olhem só algumas das pessoas que marcaram presença:

dior-cruise-la-guests

Helena Bordon (adorei o look!), Rihanna, Demi Moore, Freida Pinto, Camila Coelho, Vic Ceridono e o casal recém-noivos Fedez e Chiara Ferragni! Reparem nesses “cobertores” que foram distribuídos a todos e que fizeram um super sucesso!

O desfile seguinte foi o da L.V., mas esse já é assunto para o próximo post. Fiquem de olho!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] eu postei aqui sobre o desfile da Dior em L.A. e hoje, seguindo a viagem pelos desfiles Resort 2018, vamos ver a […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado