07 dez 16

O Desfile Chanel Metiers d’Art no Ritz!

Moda

Pelo visto Paris está mesmo com tudo, ein?! Depois do desfile da Victoria’s Secret, agora foi a vez do desfile Chanel Metiers d’Art acontecer no hotel Ritz, reaberto há pouco tempo.

Ao que tudo indica, a escolha de Karl Lagerfeld foi um resgate da própria história da marca, já que, como dizem as biografias, apesar de manter um apartamento no andar de cima da sua loja na rua Cambon número 31, Coco Chanel dormia e fazia suas refeições em um quarto no Ritz, que foi considerado sua residência fixa por 34 anos!

O clima do desfile parecia um dos melhores! As modelos desfilavam as produções da marca entre as mesas, onde estavam os convidados. O casting também chamou atenção. Afinal, Cara Delevingne, que estava distante das passarelas a algum tempo, abriu o desfile, seguida por Lily-Rose Depp e ainda com Georgia Jagger e Pharrell Williams:

chanel-1

Separei mais alguns destaques do que achei de mais bonito:

chanel-2

Muito maravilhoso e chique esse vestido, ein?! E os casacos super volumosos? Adorei!

chanel-3

Vestidos super festivos, que devemos ver pelos red carpets e premiéres. Esse último está demais! Olhem também esses sapatos, que lindos!

Falando nos sapatos, a Chanel também apresentou a sua versão para a famosa bota over the knee:

chanel-bota-over-the-knee

Outro ponto alto foi a beleza do desfile! As modelos estavam com muitas flores coloridas nos cabelos e make branca nos olhos:

chanel-beleza

chanel-metiers-dart-2016

Já vale guardar essa referência da tiara de flores coloridas para alguma festa de Carnaval mais chique, ein?! Que tal?

Finalizando esse momento da Chanel em Paris, sabiam que foi aberta uma nova loja da marca no Marais? Ela está dentro do Hotel Amelot de Bisseuil, que foi construído em 1921 e hoje é considerado um patrimônio tombado pela França:

chanel-marais

chanel-marais-2

Chique, né?!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado