12 jan 18

O Blue Carpet do Critic’s Choice Awards 2018!

Moda

Nossa, como eu adoro esse começo de ano cheio de premiações e red carpets! Depois do sucesso do red carpet all black do Globo de Ouro (que postei aqui e amei super), ontem foi dia do Critic’s Choice Awards, também com transmissão ao vivo. E é claro que fiquei de olho nos looks para compartilhar hoje aqui com vocês!

Dessa vez, os protestos contra a desigualdade e o assédio continuaram nos discursos, mas as produções também tiveram cores! Uma das mais escolhidas foi o azul, olhem só:

critics-choice-azuis-1

Samira Wiley (de Rebecca Vallance); Allison Janney lindíssima e Allison Williams também super chique de D&G.

critics-choice-azuis-2

Adorei Madeline Brewer (de Elizabeth Kennedy); continuando nos azuis claros, Alexis Bledel de Rasario e Laurie Metcalf super chique com vestido Cristina Ottaviano!

Lindíssima Yara Shahidi de vestido estampado lilás Giambattista Valli! De verde, confesso que não gostei muito de Jessica Chastain de Vionnet:

critics-choice-coloridos

Os vestidos vermelhos também apareceram bastante no evento:

critics-choice-vermelhos

Skyler Samuels arrasou de Giamba e também amei Olivia Munn (de Prada); Leslie Mann linda de J.Mendel; Jessica Biel de Oscar de la Renta e Yvonne Strahovski (achei o vestido meio “comum”).

Continuando com a cartela, os rosas:

critics-choice-rosas

Octavia Spencer lindíssima de Tadashi Shoji; Nicole Kidman uma preferida de Valentino! Nos tons mais clarinhos, Mary Elizabeth Winstead de Delpozo; Kaley Cuoco de J.Mendel e Rachel Brosnahan de Zuhair Murad!

Os vestidos brancos também estiveram pelo tapete azul:

critics-choice-brancos-1

Angelina Jolie de Ralph&Russo; Greta Gerwig com vestido lindo Fendi; Kate Bosworth de Brock Collection todo rendado; Diane Kruger musa de Vera Wang e Emma Roberts de Giorgio Armani super chique!

critics-choice-brancos-2

Sarah Hyland fofa de Naeem Khan com saia de tule; Zoe Kazan de Valentino; Saoirse Ronan de Michael Kors (adorei!); Heidi Klum de Georges Hobeika e também amei Alison Brie de Roberto Cavalli.

Para terminar, vamos ver os vestidos pretos!

critics-choice-pretos-1

Margot Robbie de Chanel; Emilia Clarke de D&G; Reese Witherspoon de Prada; Laura Dern de macacão Balmain e Jaimie Alexander de Georges Chakra.

critics-choice-pretos-2

Gal Gadot de Prada; Mary J. Blige de Vivienne Westwood; Rachel Bloom; Natalia Dyer e Elisabeth Moss, ambas de Erdem.

Adorei! Que venha o próximo!!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado