10 set 14

NYFW – Spring 2015!

Moda

Desde a semana passada, NY está ainda mais agitada. Afinal, começaram os desfiles tão aguardados das coleções ready-to-wear Spring 2015! Como costumo fazer por aqui, separei alguns looks desfilados que gostei e vou falar um pouquinho mais deles ao longo do post. É claro que vocês vão sentir falta de algumas outras marcas, mas fiquem tranquilas que ainda teremos outros posts dessa “série” hehe é porque são taantos designers que não sabe tudo em um só!

Então, vamos começar com a Joie, marca suuper fofa e bem feminina. Para essa coleção, a ideia era manter seu DNA, mas adicionar um toque mais esporte, já que as consumidoras da marca gostam de se manter “antenadas”. Olhem que looks queridos esses:

ny spring 2015 joie

Também com um público jovem e feminino, Kate Spade trouxe silhuetas mais relaxadas e muuitas rasteirinhas. Eu estou apaixonada por esse primeiro vestido com listras e flores! Detalhe também para as bolsas fun, que seguem firme como podemos perceber pelo último look “piscina” hehe

nyfw kate spade

Ainda nos florais e estampas desejadas, eu adorei o desfile da Nicole Miller! Seria pelo fato do Rio de Janeiro ter sido inspiração para a coleção, com direito ao “print” do calçadão? Talvez, né?!hehe Ela já veio ao país várias vezes e diz ter ótimas memórias daqui, como podemos perceber:

nyfw nicole miller

Quero essas produções já!

nyfw nicole miller 1

Bem jovem e “trendy”, foi o desfile da Coach! Muita pele falsa, sandálias com alta plataforma (achei estranhas), look da direita que eu adorei e aposta total nessa bolsinha metalizada que tem tudo para fazer sucesso:

ny spring coach

Já com looks mais “relaxados” e silhuetas bem leves e fluidas, eu adorei esses três looks da Rebecca Minkoff e suas cores mais pastéis. Se fosse para escolher um, acho que seria o macaquinho rosinha, muito lindo!

nyfw Rebecca Minkoff

Não tem como falar dos looks fluidos e não mostrar esses dois vestidos com um ar meio boêmio, da BCBG. O primeiro também fica de inspiração para as noivas, ein?!

ny bcbg

Zimmermann também foi outra marca que me encantou com esses looks. Achei os dois primeiros muuito incríveis!

nyfw Zimmermann

Já um pouco mais elaborado e festivo, vale reparar nesse movimento e ideia de “nem me arrumei” tanto com esses dois vestidos longos da Altuzarra, cheios de estilo e movimento nas saias:

nyfw altuzarra

Seguindo com os vestidos longos e meio relax, não conhecia a marca Rosie Assoulin e adorei esses três cheios de “babados”! Usaria suuper fácil:

nyfw rosie assoulin

Para finalizar (essa primeira parte), claro que Hervé Léger by Max Azria não poderia ficar de fora do tema festivo com seus curtos bandage. O meu destaque vai para a inspiração dos kimonos. Ficou suuper bonito e diferente do que sempre costumamos ver, né?!

nyfw Hervé Léger by Max Azria

Preparem-se que ainda vou separar mais destaques para mostrar por aqui!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] falei no primeiro post de hoje (aqui) que voltaria, cá estou com a segunda parte de muuitos desfiles lindos da NYFW! Confesso que estou […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado