05 nov 14

Meus Preferidos do SPFW Dia 2!

Moda

O SPFW Dia 2 foi super agitado, cheio de desfiles mega aguardados! De novo, acompanhei todos eles e separei os meus preferidos para mostrar aqui para vocês!

Começando pelo primeiro desfile desse segundo dia, de Pedro Lourenço! Um dos mais novos nomes da moda brasileira (e que tem feito um super sucesso), contou que pensou em sua mãe (Glória Coelho) ao criar a coleção e também na ideia da mulher criar o seu próprio look.

As minhas peças preferidas foram as saias com paetês e um tipo mais diferente de “animal print” super chique, assim como esse último vestido:

pedro lourenço Foto- Márcio Madeira

Em seguida, tivemos a coleção Inverno 2015 apresentada por seu pai, Reinaldo Lourenço! Com inspiração no Renascimento e na sua ideia de recomeço e busca pelo novo, o estilista trouxe o ar de Florença, mas ainda mantendo um toque urbano. Eu adorei as peças em degradê, suuper chiques e que me lembrou muito Elie Saab:

reinaldo lourenco degrade foto  tricia vieira

E também foco nos vestidos com franjas de seda:

reinaldo lourenço

Seguindo na ordem cronológica, vamos para o Hotel Unique, onde aconteceu o desfile da grife Pat Pat’s com direito a show de Fiuk na passarela! Com referência aos anos 90, a coleção teve uma atitude bem street e mantendo o foco nas suas peças de couro, principalmente essas mais diferentes parecendo grafitadas:

spfw pat pat's

Em sua segunda vez no SPFW, Lolitta também me surpreendeu conseguindo ainda reinventar e criar novas formas para o seu tradicional tricô, que já é marca registrada da grife!

A inspiração veio do Egito Antigo e foi super elogiada. Esses foram os meus looks preferidos (especialmente o primeiro!) e adorei essa fita larga marcando a cintura:

spfw lolitta

Para fechar o dia, tivemos Colcci com a presença tão esperada de Gisele Bundchen! Mais uma vez, a modelo causou o maior furor na passarela com suas duas entradas:

spfw colcci gisele

Uma delas com vestido bem anos 60 e, na outra, resgatando também os anos 90, com look total jeans e as calças mais soltas, estilo boyfriend! Dentre as duas apostas, eu adorei a dos anos 60, com silhueta mais marcada e super feminina. Olhem só outras produções do desfile:

spfw colcci 1

spfw colcci

Fiquem de olho nos sapatos também! Um tressê liindo, como a Camila Coutinho postou no seu Insta antes do desfile:

colcci sapato camila coutinho

Das celebridades e blogueiras presentes nesse dia 2 da SPFW, também fiz os meus destaques:

sabrina e camila

Sabrina Sato musa chegando ao desfile da Colcci e Camila Coelho com saia Pat Pat’s, blusa Karen Millen, sandália Stuart Weitzman, bolsa Dior e óculos Ray Ban!

Aprovaram minhas escolhas?

Fotos: Reprodução (Amana Salles e Tricia Vieira – GNT; Márcio Madeira; Site Ego; Instagram).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado