02 maio 18

Meus Destaques do SPFW N45!

Moda

Semana passada tivemos SPFW N45 e, com um certo atraso (sorry!), resolvi postar e compartilhar com vocês os meus destaques. É beem resumido e bem pessoal, com aqueles looks que mais me identifiquei, gostei, compraria etc.

Começando pela moda praia, com Amir Slama! Achei lindo esse maiô e esse vestido, ambos com babados (trend alert!) e ótimos para um dia de praia, um jantar depois, tomar um sorvete…

spfw-amir-slama

Falando nos babados, desejei esse vestido Lilly Sarti:

Lilly Sarti

Coisa mais linda! Acho que ele super vai para momentos mais dia-a-dia, até facilmente para um casamento na praia, no campo…adorei!

Outro vestido com essa mesma versatilidade é esse by Reinaldo Lourenço:

Reinaldo Lourenco

Maravilhoso! E essa cor que linda, ein?!

Com um toque de brilhos, meu look preferido do desfile de PatBo também foi um vestido:

Patbo

Para encerrar os looks, o vestido da marca paulistana A.Niemeyer, que eu gosto bastante! A inspiração para esse inverno 2018 foi a região e o lifestyle de Montauk:

A. Niemeyer

De acordo com as estilistas, a ideia era captar o momento pós-surf, quando as pessoas chegam em casa revigoradas do esporte e curtem momentos entre amigos, na lareira, com cobertor e chocolate quente. Achei esse vestido maxi xadrez, aposta da marca, total conforto!

Antes de terminar o post, também queria destacar a iniciativa super legal da marca UMA, Raquel Davidowicz. Eles se uniram à Organização Social Abraço Cultural, escola de idioma com professores refugiados (criada em julho de 2015), para lançar uma campanha de camisetas que ajudarão a financiar projetos de apoio à causa. Demais! Parabéns gente!!

Fotos: Reprodução (FFW).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado