07 maio 19

Meus Destaques do Met Gala 2019!

Moda

Ontem, primeira segunda-feira de Maio como já é tradição, aconteceu o tão esperado Met Gala 2019! Praticamente o Oscar do mundo da moda, que marca a abertura de uma nova exposição no Metropolitan Museum, em NY. No caso, o tema da vez é “Camp: Notes On Fashion”!

Mas nada de camp no sentido de acampamento e sim como referência ao exagero e extravagante, podendo até ter a conotação de algo “over”/extremo e “brega”.

Como sempre, nesse Met Gala 2019 tivemos algumas convidadas que seguiram o tema e outras que optaram por ir apenas gala e tipo lindas! Separei as minhas preferidas em ambos os casos, começando por quem foi no clima do camp:

Lupita Nyong’o de Versace bem colorido e exagerado; Katy Perry mega na fantasia e fun by Moschino; Priyanka Chopra bem produzida de Dior e Zendaya que foi uma Cinderela super moderna e tecnológica (com o vestido de luzes) de Tommy Hilfiger.

Menos fantasiadas, também tiveram outros looks dentro da ideia de exagero que acho que valem o destaque:

Julianne Moore bem diferente do que estamos acostumadas, foi toda dourada de Valentino; mesma cor escolhida por Emily Blunt de Michael Kors. Em amarelo bem “cheguei”, Serena Williams que inovou e foi com um tênis da Nike + Off-White!

As irmãs Jenner não poderiam faltar, né?! Kendall (vibes Carnaval, ein?!) e Kylie foram bem coloridas e com penas de Versace! Não ameeei, mas achei apropriado para o tema!

Cardi B chegou chegando (sei que Lady Gaga também, mas como comentei no stories ontem a noite, não curti muito não) e seguiu o exagero meeesmo com esse vestido Thom Browne. Gwen Stefani teve a mesma ideia, mas um pouco mais contida de Moschino e Jared Leto arrasou de Gucci!

Seguindo para os looks mais “chiques” e menos fantasiados, vamos ver alguns que achei lindos!

Rosie Huntington-Whiteley sempre elegante e linda, foi de Oscar de la Renta; Gwyneth Paltrow na linha “menos é mais” de Chloé. Irina Shayk de Givenchy e Demi Moore de Saint Laurent. Todas lindas!!

O rosa foi uma cor muito escolhida e olhem só quantas boas inspirações:

Gisele Bundchen sempre maravilhosa foi de Dior (todo sustentável); Naomi Campbell bem poderosa de Valentino; Hailey Bieber linda de Alexander Wang; Dakota Johnson de Gucci e Doutzen Kroes de Giambattista Valli e sapatos Alexandre Birman!

E para fechar, foi difícil, mas separei o meu top 5 das minhas preferidas real:

Gemma Chan maravilhosa com um mix de exagero (pela cabeça) e elegância (pelo vestido) de Tom Ford; Jourdan Dunn literalmente de flor com um vestido super criativo e tecnológico de Zac Posen; Ciara diva de Dundas; Kim Kardashian com um mini cintura e um visual lindo de Mugler e Emma Roberts de Giambattista Valli!

Gostaram das minhas escolhas? Qual a preferida de vocês? Quem quiser relembrar os anos anteriores, tivemos vários posts aqui!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado