17 mar 17

Meus Destaques (Até Agora) do SPFW N43!

Moda

Essa semana toda está acontecendo aqui em SP (na Bienal) o SPFW N43! Tem várias marcas estreantes e muitas coleções mesclando entre uma ideia mais artística e o comercial. Separei os meus desfiles preferidos até agora, afinal hoje a tarde ainda vamos ter outros e se tiver mais destaques depois eu posto na nossa página do Face, ok? Que tal?

Então, vamos lá! Começando por Lilly Sarti e os meus looks preferidos, refletindo uma mulher super glamourosa e bem chique:

spfw n43 lilly sarti

Olhem o veludo com força total. As cores começaram com o preto, seguindo para rosas, terrosos e metálicos.

Falando em veludo, um dos meus desfiles preferidos foi, sem dúvidas, de PatBo:

spfw n43 pat bo 1

Sem perder a sua identidade (já famosa por vestidos de festas e bordados incríveis), dessa vez Patrícia decidiu explorar o estilo urbano (street style) e os looks mais esportivos, com moletons incríveis. Adorei super a saia da segunda produção acima!

spfw n43 pat bo 2

E olhem só o tecido queridinho aí acima de novo! Fendas poderosas nos vestidos, macacão e ainda combinados com bonés, botinhas e tênis!

A Gig Couture foi outra marca com peças lindas para festa, com seu lurex inconfundível, mas também podem ser super usadas no dia-a-dia:

spfw n43 gig couture

Linda essa blusa do primeiro look, ein?!

Ainda nos brilhos, separei esses dois vestidos lindos da Lolitta:

spfw n43 lolitta

Franjas e brilhos! Combo perfeito, né?!hehe

Querem ver um vestido maravilhoso para festa? A escolha é esse da Apartamento 03:

apartamento 03

Lindo, lindo, lindo!

O tema dessa coleção da Ellus 2nd Floor é bem pop, inspirado nos quadrinhos, mais especificamente da Mulher Maravilha:

spfw n43 ellus 2nd floor

Estampa linda de estrelas, bolsinhas usadas de uma forma diferente, estrelas, dourado e o logo da heroína. Afinal, o filme estreia em Junho!

Lembram a ideia “sporty” de PatBo que mostrei antes? Ela também foi presente no desfile da marca de rouaps de ginástica Memo! Dessa vez, com coleção colaborativa em parceria com Lilly Sarti. Olhem que lindo o resultado:

memo 1

memo 2

Dá vontade de ter tudo, né?! Eu ameeei e  já tem várias coisas disponíveis para compra no OQVestir! O famoso “see now, buy now”! Obaaa!

Antes de terminar, agora separei três desfiles de marcas estreantes na SPFW! Começando pela Sissa com dois vestidos bem fluidos e com estampas lindas (pintadas à mão):

spfw n43 sissa

Fabiana Milazzo teve o Brasil como inspiração (a fauna, paisagens, arquitetura e pessoas por trás de todo o processo) e eu destaquei esses dois looks:

spfw n43 fabiana milazzo

Essa primeira saia é demais! E achei muito legal também saber do projeto social que ela participa, chamado Mulheres de Renda, com foco na capacitação de mulheres. Parabéns!

Por último, um desfile de ontem à noite: Tig, nova marca da Tigresse! Olhem esses vestidos bem festivos que lindos:

spfw tig

Gostaram dos meus destaques? Qual o preferido de vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado