10 jul 18

Meus Desfiles Preferidos da Alta-Costura – Parte 2!

Moda

Depois da primeira parte que eu postei aqui ontem, hoje já voltei para tirar todo o atraso e compartilhar com vocês mais desfiles incríveis da semana de Alta-Costura em Paris!

Começando por Dior! Por mais que muitas pessoas já estejam amando a marca recentemente, eu confesso que ainda estava meio perdida com a identidade da marca, mas esse desfile eu adorei:

dior1

Paleta de cores em blush, marinho, rose e vários tons/interpretações de nude. Super elegante, atemporal e chique!

dior2

E o charme desses cintos bem finos marcando a cintura, o plissado e até o salto do sapato (em destaque)!

Um outro vestido que eu gostei bastante, mas já segue uma linha bem diferente de Dior é esse Alexis Mabille mais despojado:

alexis mabille

Parece tão confortável, né?! E, de uma forma bem diferente, também acho elegante!

Chanel é sempre um desfile que nos envolve e ficamos curiosas! Dessa vez, Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais como as ruas de Paris, à beira do Rio Sena:

chanel-fall-2018-couture-cenario

Mais uma grande e criativa ideia, mas parece que com tantas que já vimos fica difícil imaginar o que ainda virá pela frente e continuar se superando, não acham? Particularmente, gostei pela retomada às raízes locais, mas já achei outros desfiles mais diferentes e surpreendentes!

Agora vamos aos meus looks preferidos do show e que acho que veremos por aí:

chanel-1

Vestidos pretos nada básicos, com bastante brilho (combinando com a botinha hit), fendas laterais e até transparência. Achei o primeiro, de manga longa, maravilhoso!

chanel-2

Mais vestidos longos bem lindos, com saias cheias de movimento e fluidez. Adorei o primeiro, com o casaquinho combinando e inspirações bridal.

Mas agora sim, vamos à noiva oficial do desfile:

chanel-3

E surpresa, nada de look branco ou off-white e sim um tom lindo azulado, com vários detalhes e bordados! A modelo escolhida foi Adut Akech Bior e, pelo que li, essa é apenas a segunda vez que a Chanel escolhe uma modelo negra para ser a noiva no desfile de Alta-Costura. Sendo que a outra vez foi há 14 anos!!

Por último, Armani Privé com vários looks bem red carpet:

armani prive 1

Casaco longo preto que achei lindo e vestidos super chiques e elegantes!

armani prive 2

Esses foram os meus destaques das coleções Fall 2018 Couture. Espero que tenham gostado!!

Fotos: Reprodução (Vogue).

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado