19 fev 18

Melhores Looks do Red Carpet do Bafta 2018!

Moda

Para esse começo de semana, nada melhor do que vermos looks de red carpet, né?! Ontem aconteceu em Londres (no Royal Albert Hall) o Bafta 2018, praticamente o Oscar britânico.

E, assim como aconteceu no Globo de Ouro (que postei aqui), mais uma vez as convidadas se uniram e optaram por usar looks em preto a favor do movimento Time’s Up, contra o assédio e discriminação sexual que temos visto na indústria! Como eu já falei antes, acho incrível essa mobilização para um assunto tão importante!

Dito isso, vamos ver os meus looks all black preferidos? Foi difícil tentar fazer uma ordem, mas acho que é essa hehe a minha preferida foi Naomie Harris muito maravilhosa de Zuhair Murad:

bafta-2018-naomie-harris

Seguida por Salma Hayek chiquérrima de Gucci:

bafta-2018-salma-hayek

Em terceiro lugar, continuo achando que Margot Robbie está arrasando demais nas produções! Dessa vez, o vestido é Givenchy (e postei detalhe da beleza ontem a noite no meu insta):

bafta-2018-margot-robbie

Cada dia sou mais fã de Octavia Spencer! Acho ela tão alegre, além de ótima atriz! Ela estava linda de Sachin&Babi:

bafta-2018-octavia-spencer

Angelina Jolie também é quase sempre acerto, né?! Achei o vestido (Ralph&Russo) uma escolha bem segura dela, algo que para mim até parece que já tinha usado antes, sabem?! Preferia ver algum look mais diferente, mas é claro que estava linda:

bafta-2018-angelina-jolie

Por falar em look mais diferente, olhem só que linda Lupita Nyong’o de Elie Saab:

bafta-2018-lupita-nyongo

Por último, Jennifer Lawrence de Dior! Bem elegante (e séria na foto, né?!hehe):

bafta-2018-jennifer-lawrence

Antes de terminar, é claro que a presença de Kate Middleton não poderia ficar de fora, né?! Ela e o Príncipe William estiveram na premiação e muito estava sendo especulado sobre o seu look! No caso, a família real é proibida de participar de ações de cunho político, então Kate foi com um vestido Jenny Packham verde escuro (para também não destoar, né?), mas com uma faixa preta marcando mais a barriguinha de grávida. Seria um sinal de apoio?

bafta-2018-kate-middleton

Achei uma ótima escolha também!

Gostaram da minha seleção?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado