29 fev 16

Melhores looks do Oscar 2016, das festas e um pouco mais!

Beleza, Moda

Como muitos de vocês devem ter assistido ou pelo menos acompanhado pelas redes sociais, ontem aconteceu o tão esperado Oscar 2016! Eu quase não assisti aos filmes principais (só vi Mad Max e DivertidaMente), mas estava super animada pelos looks e também para saber se, finalmente, Leonardo DiCaprio conseguiria o prêmio! Para fazer valer o sono, chegou a vez dele e esse mega destaque não poderia ficar de fora do post, né?!

leonardo di caprio oscar

Aeeee Leo!!!!

Outro momento que eu amei e precisava postar era o fofo do Jacob Tremblay (de “O Quarto de Jack”) no red carpet! Muita fofura mesmo!

jacob tremblay

Agora sim retomando o foco do post realmente, vamos aos looks! Fiz um top 10 do red carpet, na minha opinião:

oscar 2016 2

As duas primeiras, que mais gostei, foram Charlize Theron (deslumbrante com esse vestido vermelho Dior e jóias incríveis) e Cate Blanchett (como adiantei no Insta) de Armani Privé! Sei que o look de Cate divide opiniões (foi assim no meu grupo do Whatsapp com as amigas hehe), porque o vestido pode não ser o mais maravilhoso de forma isolada, mas nela eu amei!

oscarr 2016

Poucas mulheres optaram pelo preto, mas gostei do Chanel de Julianne Moore (que foi desfilado pela Kendall Jenner) e do Atelier Versace em Jennifer Garner! Outro vestido que eu amei muito foi o de Saoirse Ronan, um Calvin Klein! Margot Robbie poderia ter caprichado um pouco mais no cabelo, mas gostei do vestido dourado (by DVF), mesmo sendo meio estatueta do Oscar hehe

Os looks clarinhos apareceram em peso no tapete vermelho! Rooney Mara não inovou muito, mas achei que esse Givenchy combinou com seu estilo; Olivia Wilde também arrasou com esse Valentino todo plissado; Lady Gaga foi a mais diferente, com um macacão + saia de Brandon Maxwell e eu amei o resultado. Por último, mais um look polêmico, com Heidi Klum. Quase todo mundo não gostou do vestido Marchesa (tem até vários memes comparando-a com a fada madrinha da Cinderella), mas eu gostei!

Sobre a beleza das atrizes no tapete vermelho, Rooney Mara com batom vermelho foi uma exceção, pois o destaque total e absoluto foi para a maquiagem mais leve, com lábios nude e olhos esfumados. Olhem algumas inspirações:

beleza oscar1

beleza oscar2

Ótimas referências para as noivas salvarem na pastinha ein!

beleza oscar3

Antes de terminar o post, é claro que eu também vi os looks desfilados nas after-parties! Começando pela mais “bombada” delas, da revista Vanity Fair:

vanity fair after party

Jennifer Lawrence de top e saia com fenda de Alexander Wang; também com fenda e decote, Taylor Swift apostou no vestido Alexandre Vauthier; Hailee Steinfeld foi uma das minhas preferidas também de preto, mas com brilhos; retomando a força dos metalizados, Selena Gomez de Louis Vuitton.

Nos tons mais claros, Jessica Biel com vestido Zuhair Murad; Kate Bosworth com flores e muito elegante; Kate Beckinsale também este por lá e, por último, Sofia Vergara lindíssima (gostei mais desse look do que no Oscar em si).

Outra after-party com looks lindos foi da Bvlgari e eu gostei dessas três:

bvlgari after party

Lea Michelle poderosa de Pamella Roland; Hilary Swank de Michael Kors (com fenda e brilhos) e Sarah Hyland!

Gostaram? Quais os looks preferidos de vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] dos looks das mulheres no Oscar 2016, que já comentei aqui, também pudemos tirar um aprendizado no que diz respeito à moda masculina, não é mesmo? Estou […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado