07 mar 14

Maquiagens Emocionantes de Paris!

Moda

Depois de ter mostrado para vocês as belezas naturais da PFW aqui, agora é a vez de algumas outras maquiagens mais “emocionantes” e diferentes que passaram por lá!

Afinal de contas, o Carnaval já passou, mas sempre podemos ter outras festas e comemorações que queremos ousar, né?! Nem que seja para já pensar lá longe no Halloween kkkk

 

A começar por Lanvin, cujo próprio tema era não ter medo de brincar! Então, a partir dessa ideia, o olho transmitiu uma sensação de força e coragem com essas “batidinhas” mais diferentes criando um formato desregular e sem ordem. O cabelo foi todo para trás com uma textura molhada:

Para não ficar “too much”, o resto da pele foi bem básica e “sem nada”.

 

Continuando com os tons escuros no olhar, algumas modelos de Alexander McQueen desfilaram com grandes aplicações nas sobrancelhas. Suuper diferente mesmo!! Já em contrapartida, outras foram apenas suuper iluminadas (amei o canto interno, mas não gosto dessas sobrancelhas descoloridas) e com o cabelo todo trançado:

Nas maquiagens coloridas, Dior apresentou uma mulher urbana, do “mundo real” e trabalhadora (em sua visão, by Pat McGrath)!

O formato gráfico do olhar já foge do gatinho (muito ultrapassado hehe e esse é mais exagerado) e foi desenhado com um lápis para depois ser preenchido pelo pigmento. Para complementar, rímel colorido para combinar com a cor das pálpebras!

Arriscariam meninas?

 

Pálpebras coloridas (mas sem tanta cor e brilho) também foram a aposta do desfile da Chloé! Diane Kendal disse que suas palavras-chave foram: “soft”, “fresh” e “easy” e eu juro que consegui sentir isso com as fotos! Dá até uma sensação de tranquilidade esse tom violeta, bem feminino! Reparem que o  formato “gatinho” também é bem sutil…

O cabelo (feito pelo James Pecis) é bem lindo também e super natural. De acordo com ele, se aparentar que foi feito com muito esforço, já não é legal! Vocês concordam?

 

Dentre essas, a minha preferida foi Chloé! Usaria now! E vocês?

Fotos: Reprodução.
Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado