31 out 13

Mais SPFW: Estreias, Couro, Estrelas e…Gisele!!

Moda

As coleções do Inverno 2014 continuam a ser apresentadas no SPFW e, mais uma vez, separei os meus desfiles e looks preferidos para mostrar por aqui!

Isso não significa que os outros desfiles não tenham sido bons, mas fiz uma seleção dos que mais gostei mesmo de ontem e hoje! 

 

Da Forum adorei essa calça usada na entrada da top Candice Swanepoel! A coleção toda foi bem urbana!

O desfile da Triton me surpreendeu positivamente! Adorei os looks mais românticos e jovens usados pela Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet:

Hoje aconteceu a estreia da marca Pat Pat´s na Semana de Moda! O desfile foi no terraço do Hotel Unique e tudo seguiu “a cara” da marca: looks bem-humorados e peças em couro, material também muito presente na marca de sua mãe, Patricia Vieira.

Podemos dividir o desfile em duas linhas: uma mais “princesa”, com estampas de personagens da Disney, inspirada em sua prima Charlotte Olympia:

Aiii amei essa!!!!

E outra com pegada rock inspirada em sua prima Alice Dellal, que também desfilou:

Também estreando hoje e com foco e muito trabalho em couro, Patricia Motta desfilou sua coleção com muitas aplicações no material e em chamois, bem handmade! Adorei e separei meus looks preferidos:

Por último, agora a pouco terminou o desfile mega aguardado da Colcci!

Depois de dois anos sem desfilar pela marca, o momento mais esperado era a entrada (ou melhor, entradas, já que foram duas) da top Gisele Bundchen!

Claro que ela fez bonito e arrasou nas duas:

DI-VA! Looks all denim, como ela mesma pediu!

E já que eu não sou a única fã de Gisele (sou mesmo!), olhem que demais as plaquinhas que as blogueiras estavam no backstage só aguardando:

Camila Coelho com a sua!

Como ficou meio claro, o nome de hoje é um só: Gisele Bundchen!

Sobre as peças, eu falaria que a minha preferida a jaqueta da Cinderella e a blusa toda trabalhada da Patricia hehe!

E vocês?

 

Fotos: Reprodução.

 

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado