09 jan 15

Mais do Pre-Fall 2015!

Moda

Além dos vestidos de gala que mostrei mais cedo por aqui, um fato que eu gosto bastante das coleções pre-fall 2015 é que elas são mais “vida real” e apresenta opções bem usáveis!

Separei algumas das que mais gostei e itens que desejaria ter no meu armário. Vou mostrando e explicando um pouco mais para vocês. Espero que gostem!

Começando pela Moschino! Depois de Mc Donald’s e Barbie, dessa vez a coleção não teve nenhum grande ícone, mas levou fita métrica (seria alguma crítica aos padrões de beleza ou algo assim?) e cabides (fofos!) para estampar suas roupas além das opções em all-type, isto é, apenas com textos bem grandes:

Moschino

Eu amei as modelos com o big coque e desejei super esse vestido do meio!

Já com mais fluidez e leveza, inspirados pelo trabalho de Joan Miró (e seus mosaicos incríveis e cheios de cor), olhem que lindos esses vestidos da BCBG by Max Azria:

BCBG

Usaria esse vestido curto tipo agora hehe

Para finalizar esse post (afinal, já chega de tantas referências por hoje, né?!), um modelo mais festivo e beem chique de Naeem Khan e esse outro vestido estampado e bem soltinho da See by Chloe que eu também desejei total:

pre-fall 2015

Gostaram da minha seleção?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado