16 fev 16

Os Looks-Destaque do Grammy 2016!

Moda

Ontem foi o tão esperado (pelo menos por mim e pelas minhas irmãs hehe) Grammy 2016! Começamos assistindo o red carpet na E!, que eu sempre amo, mas confesso que dessa vez achei a cobertura meio fraca quando comparada a um Globo de Ouro, SAG Awards etc. Parecia que mostrava o pessoal chegando com um certo atraso, poucas entrevistas e por aí vai… Mas ok, segui segurando o sono e assistindo a premiação que, por sinal, teve ótimos shows (Sam Hunt, Justin Bieber e Adele foram meus destaques!).

Agora chega de papo e vamos ao que interessa no post, né?! Estou falando dos looks!! Várias famosas escolheram tons claros (brancos e rosa claro) e eu amei:

looks grammy 2016 1

Ellie Goulding foi uma das minhas preferidas com vestido de Stella McCartney na famosa cor rosa quartzo, cabelo solto e colar poderoso; Florence (and the machine kkk) também foi com a mesma cor de Gucci que eu não amo, mas acho que combina com ela; Chrissy Teigen outra preferida, de vestido branco com capa by Yousef Al-Jasmi; Kaley Cuoco optou por macacão Naeem Khan e estava linda; Beyoncé não passou pelo tapete vermelho, surpreendeu quando chegou diva (com vestido Inbal Dror) apenas para apresentar um prêmio!

Também tiveram outros looks lindos, em preto e colorido:

looks grammy 2

Meghan Trainor (e seu new hair, como antecipei na nossa página no Facebook) bem comportada de vestido Michael Costello preto com brilhos; Adele ma-ra-vi-lho-sa de Givenchy (ela trocou por um marsala para se apresentar, também lindo); Bella Hadid super poderosa e com vários recortes no vestido de Alexandre Gauthier; também com fendas e recortes, Alessandra Ambrósio de Atelier Versace.

Super ousada, Ciara chegou com tudo (tipo Sabrina Sato gringa ela, né?! Adoro!); Kacey Musgraves foi de Armani Privé; Selena Gomez com brilhos Calvin Klein (mas trocou depois por um vermelho) e Taylor Swift de top e saia Atelier Versace (gostei, mas não sei se amei..talvez tenha sido o cabelo).

Retomando Bella Hadid, amei a beleza, com o cabelo liso, com risca no meio e bem colado e a make com olhos marcados e batom nude. Olhem de perto:

bella hadid make up close

Como sempre, também tiveram aquelas produções polêmicas e/ou de gosto duvidoso. Separei algumas também:

looks grammy 3

Ariana Grande não achei “nada demais” (o vestido é Romona Keveza); Lady Gaga causou com a produção, mas é porque fez uma homenagem à David Bowie com look sob medida Marc Jacobs; não gostei muito de Carrie Underwood com vestido Nicholas Jebran; Zendaya também foi bem diferente (ainda não entendi esse cabelo) e o look é DSquared2; esperava mais de Demi Lovato que, para mim, ficou meio querendo ser Kim Kardashian kkk

Para mostrar para os maridos e namorados, dois looks masculinos mais diferentes e lindos:

grammy 2016 homens

John Legend (de Gucci) e Sam Hunt (de Dolce&Gabbana rosa).

Por último, o momento mais fofo de todos! Justin Bieber chegando com o irmão:

The 58th GRAMMY Awards - Arrivals

Quem também assistiu ao prêmio? O que acharam da seleção?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
1 Comentário
  1. […] Grammy, que já tinha postado aqui, ela inclusive contou que pediu dicas para Kim Kardashian! Tanto que esse vestido branco é super […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado