19 maio 16

Lindos Looks de Cannes 2016 – Parte 1!

Moda

Como vocês devem estar acompanhando, está acontecendo o Festival de Cannes 2016 que terá seu encerramento no domingo. Deixando de lado as polêmicas envolvendo política brasileira, Woody Allen e as mulheres descalças ou de salto no tapete vermelho, decidi mesmo já começar a postar para vocês os vários looks maravilhosos que vimos pelo red carpet. Afinal, eu não sei vocês, mas aguardo ansiosamente para ver os vestidos e belezas desfiladas!

Começando pela estrela desse ano, na minha opinião: Blake Lively! 

Essa foi sua primeira aparição pública desde que anunciou sua segunda gravidez e, para a alegria de todos, seu primeiro vestido foi um Versace bem justo, evidenciando a barriguinha:

blake dia 1 atelier versace

No segundo dia, mais um modelo da marca, dessa vez também com fenda e atraindo todos os flashes:

blake dia 2

Claro que o vestido Vivienne Westwood estilo Cinderella também não poderia ficar de fora daqui, né?! Olhem que princesa:

blake lively cinderella

Também adorei suas produções curtas e diurnas:

blake looks dia

Macacão vermelho Juan Carlos Obando e vestido Giambattista Valli. Sempre linda!

blake valentino e chanel

Vestido de veludo Valentino e look todo Chanel (com sapato Louboutin)!

Seguindo com o post, também tivemos outras produções lindas e algumas tendências. Eu, por exemplo, fiquei surpresa com a escolha do amarelo pelo tapete vermelho e olhem só, Anna Kendrick (de Stella McCartney), Jessica Chastain (de Armani Privé) e Amal Clooney (com Atelier Versace) optaram por ele em diversos tons:

cannes amarelo

Achei todas lindas! Outros tons claros e florais também estiveram presentes e eu adorei:

cannes 2016

Jessica Chastain maravilhosa mais uma vez, mas agora de Alexander McQueen; também com brilhos, Bella Hadid estava lindíssima com vestido Roberto Cavalli; Eva Longoria bem chique de branco by Pamella Roland; Naomi Watts apostou em dois vestidos em um tom azul claro, o primeiro Michael Kors e o segundo Armani. Achei Elsa Zylberstein uma das minhas preferidas e Kirsten Dunst usou um longo branco Dior e, antes disso, um Gucci floral que eu achei que combinou super com ela!

Os vestidos pretos não deixariam de aparecer, né?! Mas tivemos alguns mais lisos e outros com brilhos, como Julianne Moore (de Givenchy no tapete vermelho e de Alexander McQueen dourado na festa da Chopard) e Daria Strokous de Zuhair Murad:

cannes pretos com brilho

Julia Roberts optou por um modelo mais clean Armani Privé; Toni Garrn poderosa de Ulyana Sergeenko e Doutzen Kroes com look mais natural que eu adorei e decote e fenda no vestido Brandon Maxwell:

cannes black dresses

Vou ficar de olho até domingo e depois volto com a parte 2, aguardem!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
2 Comentários
  1. […] de ter postado a primeira parte semana passada aqui, hoje voltei para complementar o blog com mais looks maravilhosos desfilados pelo Festival de […]

    Responder
  2. […] já estava sendo muito comentado desde o Festival de Cannes que postei algumas fotos do red carpet aqui. Apesar de ter no elenco nomes consagrados como Blake Lively, Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado