Aconteceu ontem, aqui em SP (no Hotel Unique), o Baile da Vogue 2017! Dessa vez, o tema foi Lady Zodiac, para quem quisesse se inspirar no horóscopo e nas constelações (ou, quem não quisesse, poderia simplesmente ir de gala)!
O show da noite ficou por conta de Anitta, que foi com um look super ousado by Amir Slama:
Seguindo no tema, foram escolhidas 14 Musas do Zodíaco. Cada uma representando um signo e uma delas, a modelo Amanda Wellsh, como Horóscopo Chinês! Olhem só todas reunidas:
Separei alguns looks que mais se destacaram na minha opinião:
Sabrina Sato é sempre uma das mais aguardadas e ela pode tudo, né?! Esse ano ela foi uma das mestres de cerimônias e disse que a ideia do look futurista é porque como é aquariana, vive pensando no futuro. Ou seja, fica a maior parte do tempo no espaço hehe adorei! Bruna Marquezine foi a musa do signo de Leão e foi com vestido dourado Patricia Viera! Mariana Weickert foi de Patrícia Bonaldi (gostei!); Mariana Goldfarb de coleção nova Dior; Cléo Pires de Tigresse foi a musa de Libra; Fernanda Motta super decotada, com fenda e costas nuas também; Taís Araújo, de Le Lis Blanc, foi a musa de Sagitário; a musa de escorpião foi Luciana Gimenez (de Patrícia Bonaldi) e Hugo Gloss arrasou na produção de Cavaleiro de Sagitário!
Fiorella Mattheis surpreendeu ao não escolher um vestido (e foi ousada também); Thaila Ayala; Giovanna Antonelli foi de macacão dourado da Le Lis Blanc para representar a musa de Peixes; Cláudia Raia musa de Capricórnio com vestido Lethicia, mesma marca escolhida por Isabella Santoni, que estava princesa! Outra preferida no estilo “constelação” foi a estilista Isabella Narchi, com um vestido da sua marca com luzes de led e tudo!
Isis Valverde e Ticiane Pinheiro (de Vitor Zerbinato) apostaram no azul e Paloma Bernardi com muitos brilhos e franjas!
Muita gente também comentou a semelhança nos looks de Giovanna Ewbank (musa de Virgem, com vestido Le Lis Blanc) e Claudia Leitte (musa de Câncer, com vestido de Helô Rocha), mas eu nem achei tãaao parecidos assim, acho que foi mais a beleza (com o cabelo longo e claro) que ficou parecido:
Entre as duas acho que prefiro Cláudia Leitte. E vocês?
Outra preferida da noite foi Adriane Galisteu! Ela foi a musa de Áries, usou vestido Patrícia Bonaldi e arrasou:
A “cabeça” foi incrível! Ficou demais!
Eu sou do signo de Touro e fui super bem representada por Mariana Ximenes, que arrasou demais:
Antes de terminar, vamos ver as escolhas das bloggers! Pelo visto, Patrícia Bonaldi foi a grande estilista da noite e também vestiu várias delas (além de si mesma, claro!):
Patrícia, Júlia Faria, Mica Rocha e Helena Bordon!
Lalá Rudge, Camila Coutinho e Nati Vozza!
Com looks de outros estilistas, mais algumas blogueiras que passaram por lá:
Bru Real Life de Dani Messih, Thássia é de Aquário e escolheu fantasia de sereia by Bobô e Lu Tranchesi de macacão inspirado no fogo (elemento do signo dela, Áries) feito pela Rosa Chá!
Lelê Saddi de escorpião com vestido Vitor Zerbinato; Marcella Tranchesi de Elisa Lima, assim como Gabriela Pugliesi (linda!).
Para terminar por hoje, para quem está procurando alguma make de inspiração para as festas e bloquinhos por aí, separei três de ontem: Marcella Tranchesi, Lalá Rudge e Sophia Alckmin!
Muuuitos brilhos!!
Colar algumas pérolas ou brilhos sob a sobrancelha também é uma ótima pedida!
E aí, quais as preferidas de vocês? Eu fico com Galisteu e Isabella Narchi!
Fotos: Reprodução.