06 mar 14

Final da Paris Fashion Week!

Moda

Ontem terminou oficialmente mais uma edição da Paris Fashion Week!

Como costumam dizer que o melhor fica para o final, depois de muitos outros desfiles incríveis, hoje termino essa série de posts com mais alguns que não poderiam ficar de fora!

 

Por exemplo, Valentino! Foi um desfile relembrando alguns pontos fortes da marca, vários vestidos desejo, estampas, florais e também monocromáticos com cores super vibrantes (eu amei!):

Também transparência, botas de cano longo e essas capas liindas!!

Longos também!

 

Ainda falando em vestidos “do sonho”, eu amei alguns de Giambattista Valli! Ao contrário de várias marcas que estão apostando em uma mistura de elementos masculinos e femininos, Valli fez uma coleção muito feminina para uma mulher confiante nas suas roupas. Saias curtas, florais exagerados e paleta de rosas e vermelhos: 

Esse segundo com as flores foi meu preferido!

Babados!

E também brilhos!

 

Falando em brilhos e em uma mulher super feminina, Zuhair Murad apostou nessa mesma fórmula para criar seus vestidos super poderosos e sensuais!

Longos com transparências desenhadas e especialmente colocadas!

Esse preto é muuito poderoso, ein?! Aff!! E olhem só a legging de Murad hehe tooda bordada!

Assim como os curtos bordados.

E esses longos p&b divinos!! Acho que foi um dos meus desfiles preferidos sem dúvidas!!

 

Ah, é claro que eu jamais deixaria de fora o Shopping Center da Chanel, né?!

Como uma celebração ao consumismo (e até mesmo satirizando-o), foi montado como um supermercado cheio de “produtos” com o símbolo da marca! Além de super original, a ideia combinou muito com a coleção, que apresentou várias opções, para agradar a todos os gostos, assim como é em um supermercado mesmo:

Cores, brilhos, e os destaques principais: a aposta da legging (eu amo! É super confortável e apareceu de várias formas, como rasgada, com brilhos etc.) e ainda ela mesma por baixo de saias e vestidos!

 

E quem não queria uma sacolinha de compras cheia de bolsas da maison, ein?!

Além das bolsas pequenas, reparem no novo modelo que simula uma grande sacola:

Sobre os sapatos, reparem que o foco continuou nos tênis (e botas como tênis alongados). De acordo com Karl, eles tinham que continuar. Afinal, ir de salto alto ao supermercado, seria ridículo, né?!

O cabelo das modelos também chamou atenção na passarela, pois fugiu do mais básico e clássico e incorporou vários apliques de mechas diferentes e coloridas:

Ai como queria estar lá vendo tudo ao vivo viu!! Eu não estava, mas olhem algumas “sortudas” da front row:

Rihanna com look completo da marca com direito à pochete e tudo (do último desfile)! Também amei esse cabelo da Clémence Poésy e o look lindo da Alicia Vikander!

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado