22 nov 13

Entrevista com Vic Ceridono!

Moda
Hoje o dia foi corrido viu! Tive várias coisas para fazer e só consegui parar agora para postar!
Sorry, mas para compensar o meu atraso, decidi fazer um post mega especial: entrevista com a Vic Ceridono!!
Para quem não conhece (acho muito difícil, mas…hehe), a Victoria Ceridono é também editora de beleza da Vogue, atualmente está morando em Londres e eu sei disso tudo e muitas outras coisas do universo de beleza com o seu top blog: Dia de Beauté!

Esse é o logo do novo layout, que é todo lindo! Feito pela Karen Hofstetter!

Então, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, eu sempre acesso o blog e sou mega fã, sabem?!hehe
Por isso, imaginem a minha alegria quando falei com a Athena (sua assistente) e consegui enviar algumas perguntinhas para ela responder aqui para nós?! :D
Vamos lá!

 

1 – Como foi a experiência de fazer a sua própria maquiagem no dia do casamento? Você chegou a pensar em fazer com outra pessoa ou desde o início sabia que seria por conta própria?
Desde o início sabia… Porque gosto muito de me maquiar, sempre foi um momento que apreciei muito, queria ter essa diversão no dia do meu casamento! Nunca faço maquiagem com outra pessoa, então foi uma decisão bem fácil.

 

Não sei se vocês sabem, mas ela fez duas comemorações em climas diferentes. Mas ficou linda nos dois estilos, né?!

 

2- Ainda na maquiagem da noiva, o que você acha o mais importante? Na sua opinião, o que não pode faltar?

O mais importante é respeitar sua personalidade – não é uma festa qualquer, você quer ver essas fotos em muitos anos e encontrar uma versão bonita sua, não uma tendência da época ou coisa do tipo.

 

3- O tempo todo temos várias novidades no setor de beauté. Das próximas, quais as suas preferidas?

Muitas mesmo, é impressionante! Gosto muito da influência asiática na maneira como cuidamos da pele, produtos como a loção é as espumas de limpeza são super bacanas. E estou totalmente viciada em óleos faciais, vou fazer post sobre isso em breve.

 

4- Imagino ser super difícil essa pergunta para você, mas se pudesse escolher um “top 5” de produtos de beleza, quais seriam? 

Muito difícil mesmo haha praticamente impossível… Até consigo, mas ele não costuma ser fixo porque o que mais gosto mesmo é de experimentar produtos. Mas acho que em linhas gerais 5 coisas que toda mulher deveria ter são: corretivo ou base, blush, rímel, lápis de olho e um batom daquele que fica perfeito em você. Com isso já dá para brincar bastante!

 

Alguns produtos, por exemplo.

5- Alguma dica de amiga sobre beleza para dividir com a gente?
Cuidar bem da pele é fundamental, quanto menor precisar esconder com maquiagem, melhor!

Thanks Vic!!

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado