27 jan 14

Destaques do Grammys 2014!

Moda

Oi gente!!

Quem curte a nossa página do Face (quem ainda não curte, vai lá!), já viu que ontem à noite fiquei super ligada nos looks (e apresentações) do Grammys!

 

No começo estava achando o red carpet meio fraquinho (e até me perguntando o que iria escrever nesse post já clássico por aqui hehe), mas depois a premiação foi de arrasar e não deixou nada a desejar!

A começar pela apresentação incríiivel de Beyoncé e Jay-Z (quem perdeu, clica aqui!) logo na abertura do evento! Afff, pirei!!!

Depois, como não a vimos chegando (já estava se preparando no backstage), estava todo mundo curioso pelo look de Bey! E foi um vestido branco cheio de transparência by Michael Costello:

Acho que seria mais bonito (e combinaria mais com o cabelo e maquiagem) se fosse preto…mas ela é sempre linda, não consigo não adorar hehe

Ah, vale ressaltar também Jay-Z bem mais magro e super elegante! Na foto ao lado, são as jóias suuper simples (all diamonds, baby!) by Lorraine Schwartz (a qualidade não está ótima porque foi do insta dela mesmo viu!)!

 

Ainda nos brancos adorei o look de Iggy Azalea (by Elie Saab). Mas confesso que achei um pouco com “cara” de Oscar hehe

Continuando com as cores claras (a escolha de várias), também gostei do Armani Privé de Kacey Musgraves! O look da apresentação dela foi meio caótico, mas esse da chegada eu cchei super delicado, suave e também gostei bastante do make e cabelo:

E do Valentino de Katy Perry, recém-saído das passarelas de Paris e que, com certeza, dividiu opiniões! Mas, como eu falei antes, achei que combinou com ela e com a premiação em si:

Agora não é mais claro, mas depois de seu show ela escolheu outro modelo também Valentino (e recém-saído de Paris):

Outra grande aposta foram os metálicos!

Ciara (grávida e linda) arrasou de Pucci:

Assim como Chrissy Teigen, esposa de John Legend, com modelo by Johanna Johnson:

E a minha preferida da noite, Taylor Swift! Que arrasou na chegada (de Gucci) e também com o look do show (Alberta Ferretti):

Para não dizer que ignorei os meninos, além de Jay-Z que já comentei antes, também gostei do look de Macklemore. Achei diferente e que combinou super com ele:

Ainda falando sobre ele, senti uma tendência meio country em sua apresentação e no look (todo Saint Laurent) de Bruno Mars:

Gostaram da minha seleção?

 

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado