22 maio 17

Como foi o Billboard Music Awards 2017!

Moda

Ontem a noite aconteceu o Billboard Music Awards 2017, em Las Vegas, com transmissão ao vivo pela TNT e eu consegui ficar acordada até o final assistindo tudo! Até fiz alguns stories (ainda dá tempo de ver no @coisasdocesdavida) e hoje decidi postar aqui também para vermos os looks da noite e também outros destaques!

Mas vamos começar pelo red carpet:

billboard-music-awards-2017-looks

Kate Beckinsale é maravilhosa, né?! E estava super chique com vestido longo Zuhair Murad; Olivia Munn de preto com floral e transparência; Lea Michele eu também gostei bastante (de David Koma) e Ashley Tisdale de Tadashi Shoji, mas achei que ficou estranho.

Noah Cyrus também apostou em calça com top; ainda nas transparências Rita Ora de Francesco Scognamiglio; Laura Marano e Julia Michaels (outra com calça, top e tipo um kimono).

billboard-looks-2

Não gostei muito da escolha do vestido by David Koma para Hailee Steinfeld (ainda mais com a bota também); Rachel Platten estava bem jovem com esse vestido curto colorido; Alexandra Daddario foi outra que também não gostei, assim como Halsey.

Nicole Scherzinger (que nunca envelhece, né?); Gwen Stefani maravilhosa (sou fã!); Celine Dion muito musa de Stephane Rolland e ainda fez uma performance emocionante cantando “My Heart Will Go On” e Camila Cabello de Jonathan Simkhai.

Pensando nos meninos, separei também dois looks referência:

billboard-sam-hunt-john-legend

Sam Hunt mais clássico, bem bonito por sinal, e John Legend com uma proposta mais moderna de Gucci! Por sinal, os dois também se apresentaram e foi bem legal!

Vanessa Hudgens foi uma das apresentadoras da noite, ao lado de Ludacris, e trocou de looks várias vezes. Separei algumas das escolhas da noite:

billboard-vanessa-hudgens

Só não gostei muito da maquiagem viu…achei que estava brilhando demais!

Voltando a falar das apresentações, Miley cantou sua nova música Malibu, que eu estou apaixonada:

show-miley-billboard

Ela super se emocionou no final. Foi muito fofa! Estou adorando essa nova fase dela!

E ainda teve show da Cher que, pasmem, completou 71 anos:

billboard-music-awards-cher

Gostaram? Quem mais assistiu?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado