23 dez 15

Brand to Watch: Self-Portrait!

Moda

Antes de terminar o ano, tinha que vir fazer esse post para compartilhar com vocês a marca londrina Self-Portrait! Ela é do estilista Han Chong e é super recente, pois surgiu ano passado. Mesmo assim, já tem feito muito sucesso, tem sido escolhida para vários red carpets e promete ainda muito mais sucesso para os próximos anos!

Talvez vocês já tenham visto esses looks que foram uma “batalha” entre Olivia Palermo e Gigi Hadid:

self portrait batalha de looks

Com propostas e ocasiões diferentes, mas as duas arrasaram!

Rachel McAdams também já ficou apaixonada pela Self-Portrait e usou dois vestidos da marca:

Rachel-McAdams-Southpaw-New-York-Movie-Premiere-Red-Carpet-Fashion-Self-Portrait-Tom-Lorenzo-Site-TLO-1

Rachel-McAdams-Aloha-LA-Special-Screening-Red-Carpet-Fashion-Self-Portrait-Tom-Lorenzo-Site-TLO-1

Como vocês podem ver, são peças super femininas e ao mesmo tempo modernas, mantendo ótima qualidade e design! O melhor de tudo é que seus preços são considerados “ok” se comparado com outras marcas, pois ficam na faixa de 400 a 600 dólares.

Com modelo bem parecido com esse segundo de Rachel, a gravidíssima Chrissy Teigen também já usou um vestido da marca e ficou ainda mais linda:

A+E Networks "Shining A Light" Concert

A marca também já foi escolhida por Zendaya:

self portrait zendaya

Olhem só que look lindo!!

Antes de terminar o post, mais uma batalha de looks:

self portrait batalha 2

Maisie Williams com o vestido Azalea em vermelho durante o SAG Awards ou Miranda Kerr com a versão amarelo claro na inauguração de sua marca de cosméticos orgânicos (a Kora) em Sidney? Adorei as duas, até mesmo porque o vestido é muito lindo, mas acho que gostei mais da segunda cor e vocês?

Quem, assim como eu, amou e quer uma peça da marca para chamar de sua, eles vendem na Asos, Net-a-Porter e também pelo próprio site! Para ver mais looks e quem usou, o Instagram deles tem várias fotos!

Quero já!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
3 Comentários
  1. […] Hale arrasou de vestido preto mais ousado (da Self-Portrait, marca que já falei aqui ano passado e é show!); Ashley Benson linda de Phillip Plein e Shay Mitchell poderosa com a fenda […]

    Responder
  2. […] Nos vestidos pretos, Freida Pinto estava de vestido Chanel, as meninas da girl band Little Mix apostaram na combinação p&b (cheia de fendas e recortes, mas sempre acho meio exagero demais) e o look chique da blogueira e Youtuber Fleur de Force, de Self Portrait: […]

    Responder
  3. […] Self-Portrait, marca que já tinha falado aqui, também arrasou com esses dois […]

    Responder
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado