20 set 16

Batalhas de Looks Grifados!

Moda

Fazia tempo que eu não postava batalhas de looks por aqui, né?! Mas recentemente tivemos várias celebridades usando o mesmo look (ou produções muuito parecidas, da mesma marca). Então, decidi reunir todas elas em um único post para vermos quem vestiu melhor! Vamos lá?

Começando por Thaís Araújo lindíssima de Gucci na premiére de “O Roubo da Taça”, com o mesmo vestido escolhido por Alexa Chung:

batalha-looks-gucci

Como vocês podem ver, os acessórios escolhidos foram bem diferentes. Thaís foi de salto e bolsa rosa também Gucci, enquanto Alexa apostou nos sapatos Gucci e casaco preto mais pesado. Eu gostei mais de Thaís e vocês?

Mudando de marca, Rihanna e Naomi Campbell usaram o mesmo vestido by Tom Ford, mas com algumas cores diferentes:

batalha-looks-tom-ford

São situações bem diferentes e achei que vestiu bem nas duas! Mas se fosse para votar em uma escolheria Naomi…e vocês?

Lembram quando postei aqui o look escolhido por Débora Nascimento na festa da Dolce&Gabbana aqui em SP? Marina Ruy Barbosa escolheu o mesmo vestido para evento da revista Vogue no Rio de Janeiro, mas em verde:

batalha-looks-dolce-e-gabbana

Achei que as duas arrasaram…uma com produção noturna e outra mais diurna, mas não consigo escolher uma só hehe e vocês?

Durante o Brazil Foundation em NY, Juliana Paes arrasou com vestido da coleção Inverno 2015 da marca Zimmermann, a mesma escolhida por Kendall Jenner anteriormente, mas em uma produção de blusa e saia (e com menos decote):

batalha-looks-inverno-2015-da-zimmermann

Quem levou a melhor? Eu fico com Juliana! Mas também adorei Kendall…

Para terminar, Ariel Winter usou vestido Yousef Al Jasmi no Emmy 2016, domingo a noite. A questão é que esse é o mesmo vestido (apenas feito na versão longa) escolhido por Kylie Jenner para passear outro dia em NY:

ariel-winter-e-kylie-yousef-aljasmi

Meu voto vai para Kylie! E vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado