16 dez 15

Batalha de Looks: Lilly Sarti e Grazi!

Moda

Depois de algum tempo sem postar aqui uma batalha de looks, voltamos!! Afinal, várias pessoas usaram a mesma roupa, mas dando seu toque pessoal e de acordo com o seu estilo. Então, não poderia deixar de postar aqui para comentarmos quem gostamos mais, né?!

Começando pelo vestido com transparência da Lilly Sarti que fez o maior sucesso! Thaila Ayala e Camila Coutinho apostaram na cor branca:

batalha looks lily sarti

Mas ficaram bem diferentes! Thaila foi na versão longa, com forro todo nude, cabelo solto e clutch. Já Camila ficou mais descolada e moderna, com comprimento mídi, sandália e top pretos, coque alto e bolsa (Balenciaga) maior.

Já Wanessa Camargo (no Teleton 2015) e Júlia Faria optaram pelo mesmo vestido, mas em outra cor:

batalha looks lily sarti 2

Agora mais parecidas, mas acho que o vestido (e estilo dele) combinou mais com a Júlia…e vocês? Qual a cor e a produção preferida de vocês? 

Para quem gostou, ele custava R$1,8 mil, mas parece que já está esgotado. Mesmo assim, a marca tem várias outras peças lindas e dá para comprar aqui no OQVestir!

“Aproveitando” o post e as batalhas, não poderia deixar de colocar também o look de Grazi domingo, no prêmio “Os Melhores do Ano 2015”, na Globo. A escolha foi um vestido rendado Dolce&Gabbana que também foi o escolhido de ninguém menos que Kate Middleton durante um encontro com o presidente da China, em Londres. Olhem as duas:

grazi-massafera-kate-middleton

Grazi é maravilhosa, mas gostei bem mais de Kate com o forro mais longo e mais elegante no geral. E vocês?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado