08 nov 16

Batalha de Looks da Semana!

Moda

Nossa, até eu estou surpresa como o nosso “quadro” de batalha de looks está frequente por aqui, né?! Hoje separei outras situações de looks iguais (ou muito semelhantes) para opinarmos quem fez a melhor produção! Reuni vários, acho que vão gostar!

Começando com atriz brasileira! Estou falando do vestido Gucci usado por Julia Roberts e também por Débora Falabella (na estreia de “Nada Será Como Antes”):

batalha-looks-gucci-julia-roberts-debora-falabella

Julia usou com meia calça e sapato pretos e Débora acrescentou uma laço na gola, bolsa metálica e sandália. Eu voto em Débora. E vocês?

A segunda batalha eu sou meio suspeita, porque adoro Kate Hudson! Recentemente, durante o GLSEN Respect Awards, em Londres, ela usou macacão Temperley London que já havia sido escolhido antes por Gemma Arterton, mas na cor azul:

batalha-looks-temperley-london

As duas ficaram lindas, né?! Mas, como já tinha antecipado, voto em Kate!

Agora, acho que essa é a primeira batalha de quatro pessoas com o mesmo vestido! E olha que quando eu vi Charlize Theron com esse vestido dourado Tom Ford achei meio duvidoso e nem imaginei que faria tanto sucesso:

batalha-looks-tom-ford-dourado

Mas depois dela, olhem só! Ainda tivemos Sela Ward, Lala Anthony e Laura Dern (a mais recente, durante o prêmio 2016 da revista InStyle). Charlize foi a única que ainda apostou em um make mais forte, com um super batom, enquanto as outras foram mais neutras. Sinceramente, não amo muito nenhuma das produções, mas acho que votaria em Lala, que ficou super poderosa! 

Mega recente, Kendall Jenner comemorou seus 21 anos com um look igual ao escolhido por Paris Hilton em 2012 para comemorar a mesma idade na época:

kendall-e-paris

O famoso vestido prateado super sexy foi feito sob medida por Antoine Salameh, da Labourjoisie, depois de ter sido procurado pela stylist de Kendall, Monica Rose. Ele é cheio de cristais Swarovski, demorou duas semanas para ficar pronto e é estimado em 9 mil dólares! Ui!!

A própria Kendall postou no Instagram confirmando a “inspiração” em Paris:

kendall-insta-post

Prefiro Kendall, mais chique e menos “bagaceira” nas fotos hehe e vocês?

Para terminar, mais uma batalha com Paris, mas agora em um momento melhor. Estou falando do gala da amFAR em Los Angeles esse ano, quando ela escolheu vestido da Self Portrait. No caso, o mesmo (esse aqui) também foi a escolha de Kate Middleton no começo do mês para a premiere de “A Street Cat Named Bob”, em Londres:

paris-hilton-e-kate-batalha-looks-self-portait

Gostei das duas mesmo nesse caso! Talvez até mais de Paris…e vocês?

Gostaram da seleção?

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado