23 jul 18

A Volta da Saddle Bag, da Dior!

Moda

Gente, antes de mais nada, quero começar o post pedindo uma certa desculpa pela ausência/não tanta frequência de posts por aqui como eu gosto de fazer, mas estou naquela correria mesmo! Vendo coisas do novo apartamento, reta final antes do casamento, vários detalhes etc. Eu adoro dar conta de tudo, mas atualmente está meio difícil. Dito isso, vamos ao assunto do título e que interessa vocês, né?! Sim, a volta da famosa saddle bag, da Dior!!

Para quem não conhece, esse modelo saddle bag foi uma criação de John Galliano para a Dior em 1999. Desde aquele momento eu confesso que já adorava a bolsa! Achava super diferente, autêntica e linda. Sem falar que é claro que ela foi uma febre entre as celebridades. Olhem só Beyoncé e Paris Hilton com as suas:

saddle-bag-beyonce-paris-hilton

Hahah e a mudança no estilo e looks das duas? Especialmente Paris, olhem o tamanco! Hahaha divertido, ein?!

Agora, 19 anos depois desse hit, Maria Grazia Chiuri atualizou e fez uma nova versão da famosa bolsa sela da Dior:

dior-saddle-bag-2

Ela pode ter diferentes materiais, como o tecido com o monograma da marca ou a versão que acho mais chique, em couro. Particularmente, gosto e aceitaria qualquer uma delas hehe e vocês??

dior-saddle-bag

Que também já está fazendo o maior sucesso, com várias influencers, blogueiras e celebridades desfilando as suas:

dior-saddle-bag-nova-bloggers-1

A opção da outra alça mais longa, em tecido e até em um estilo mais boho traz ainda mais modernidade à produção (como usada por Camila Coutinho, Thássia e Camila Coelho). Mas eu gosto dela tradicional mesmo.

dior-saddle-bag-nova-bloggers

E vocês, também seguem apaixonadas pela nova saddle bag?? A quem interessar, eu dei uma pesquisada e ela custa por volta de 2.000 euros!! Ui!!

Fotos: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado