Chegou hoje às lojas selecionadas e no e-commerce da C&A a segunda coleção da Mixed para C&A! Depois do sucesso com a primeira parceria, agora o Verão 2016 das duas marcas também promete arrasar!
O grande destaque fica por conta da estampa exclusiva de borboletas, além de outras peças bem femininas, leves, com rendas e shapes clássicos. Tudo que a gente gosta e nunca é demais no armário, né?!
Essa é a famosa estampa que falei:
Esse jardim idealizado traz como principais cores o coral, pink, azul marinho, preto e off-while. No total são 60 modelos entre roupas, jeans e acessórios e com preços entre R$ 49,99 e R$ 289,99.
Olhem só algumas outras peças e fotos da coleção, tudo lindo:
Vestido super fofo!
Que tal esse look para o look de Ano Novo, ein?!
E um desses para o Natal? Achei uma ótima ideia!
Adorei (e desejei) essa blusa e essa saia!
Também tem jeans! Essa camisa parece linda!
Infelizmente, não consegui ir ontem no lançamento, então agora já estou morrendo de vontade de correr para uma loja conferir tudo de perto! E vocês?
Fotos: Divulgação.