23 mar 20

VOLTEI!

Dicas, ETC

É isso mesmo pessoal…nem sei muito por onde começar, mas VOLTEI!! O primeiro pensamento pode ser, mas por que eu parei de escrever aqui? Acho que me pressionava para ter um ritmo alto de postagens, cansei um pouco e desmotivei. Simples assim! Quase voltei ano passado, mas depois “deixei quieto”!

Agora vamos para a segunda pergunta: por que eu voltei? Acho que a principal força que me motivou a isso foi o cenário atual. Como todos devem estar acompanhando muito, estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus! Sinceramente, nunca nem pensei em viver algo parecido com isso! Nem imaginava que algo assim aconteceria!

O vídeo (que virou meme) da Cardi B foi para dar uma descontraída, mas tudo é muito sério e grave! Como muitos devem ter acompanhado, a nova doença começou ainda ano passado, na China, e o vírus foi se alastrando por muitos países e continentes. Temos visto muito aqui sobre a Europa (a tragédia inestimável na Itália, França, Espanha, Alemanha), mais recentemente o crescimento de casos nos EUA e toda a chegada ao Brasil!

E nesse momento de tantas incertezas, medo, angústias, ansiedades, tristeza, esperança e muito mais eu achei que era hora de trazer para vocês mais Coisas Doces da Vida! Porque esse sempre foi o propósito do blog e acho que agora isso pode ajudar muitos de vocês em suas casas!

Afinal, já vale lembrar que aqueles que puderem ficar em suas casa (um privilégio, sem dúvidas!), façam isso! É pelo bem de todos! E lavem bem (e várias vezes) suas mãos! Apenas seguindo todas as recomendações poderemos impedir o crescimento de casos aqui no Brasil! Vamos todos nos esforçar e fazermos tudo o que pudermos! E lembrem-se, vamos valorizar e agradecer todos os dias pelas pessoas que estão nas ruas fazendo seus trabalhos por nós: médicos, enfermeiros, garis, entregadores, bombeiros, policiais e muitos outros!

Pensando nisso tudo (e muito mais que devo ter esquecido de escrever), vou começar preparando para vocês algumas dicas do que fazer em casa, compartilhar um pouco do que eu tenho feito e seguiremos assim. Todos separados, mas juntos! Porque vai ficar tudo bem! E vai passar!

Até breve!

Beijos,

Ju.

Vídeo: Reprodução Instagram Cardi B. Para dar uma descontraída, né?!

Imagem: Reprodução Pinterest.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado