26 ago 15

Top 5: Os Meus Preferidos do Snapchat!

ETC

snap

Olha gente, eu não sei vocês, mas confesso que a modinha do Snapchat me pegou! Já tinha baixado o aplicativo antes dessa febre de agora, mas não usava quase nada. Até hoje o meu uso varia bastante (ah, meu usuário é jurramos por lá, mas vou colocar o código aqui embaixo também) e muitas vezes fico mais olhando os snaps dos outros do que fazendo os meus. Por outro lado, tem dias que me empolgo e faço alguns bons segundos. Vocês também são assim?

snapcode

 

Voltando ao foco inicial do post, pensando nesse novo vício separei para vocês o meu top 5! Ou seja, aqueles snaps que eu mais gosto e tento assistir sempre! Afinal de contas, tem alguns que a gente nem se importa em perder, mas tem outros que são super legais, né?!

Os meus eleitos são:

1- ga.pugliesi: Gabriela Pugliesi é super empenhada no Snap e eu adoro acompanhar seu dia! Mas prepare-se, porque normalmente são vários segundos e isso pode acabar atrasando um pouco o andamento das suas coisas do dia hehe quem nunca?!

2- juliafaria: adooro Julia Faria! Dou altas risadas e sempre fico salivando com ela fazendo brigadeiro (agora que ela está mais fitness não tanto, mas mesmo assim)!

3- gabriel_gontijo: Gabriel Gontijo é daqueles que vai contando histórias e dando a sua opinião sobre algumas coisas e é praticamente impossível você não se identificar com algumas delas, sabem?! Super divertido também!

4- consueloblocker: Consuelo é super elegante, leve e cheia de dicas ótimas! Atualmente ela está em NY e estou adorando acompanhar sua viagem por lá!

5- viceridono: adoro Vic bem antes do snap, mas confesso que o aplicativo dá ainda mais a sensação de proximidade. Amo acompanhar suas viagens, também cheia de dicas!

Snapchat

Gostaram da minha seleção? Quais vocês também gostam?

Ah, além desses, ontem comecei a seguir a Fernanda Souza (eu.fesouza) e também está super legal!

Agora deixa eu ir lá que tenho vários snaps para ver hehe

Imagens: Reprodução.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado