05 jul 16

A Minha Experiência com Android!

ETC

Já tinha bastante tempo que eu usava iPhone. Nos últimos anos, estava com o iPhone 5 e gostava bastante. Até que aconteceu aquele cenário clássico: a bateria já não durava, a qualidade das fotos já estava ultrapassada e o espaço de armazenamento era insuficiente. Ou seja, precisava mudar!

Foi aí que comecei a pesquisar vários outros aparelhos. Não apenas o famoso iPhone, mas também as outras opções com Android. Sim, eu pensei que talvez não fosse me adaptar ao novo “sistema”, mas também é verdade que não nascemos usando Apple e não deveria ser tão difícil assim.

Depois de muitas buscas e opiniões coletadas, escolhi o Samsung Galaxy s7 Edge! Confesso que não queria gastar tanto, mas quando fui à loja da minha operadora ver os preços, acabei sendo surpreendida com ótimos descontos e vantagens (ponto positivo!). Também queria comprar o dourado (podem me criticar kkk), mas como não tinha disponível, fiquei com o preto mesmo (e adorei!):

samsung galaxy s7 edge

Ah, também ganhei junto aquele óculos de realidade virtual. Particularmente, nunca usei e não gosto muito disso, mas meu namorado “pirou” kkk

Agora que já estou com ele a mais tempo, posso dar a minha opinião! Resumidamente, super recomendo! Estou adorando!

A bateria dura muito (um dia inteiro e ainda mais), o carregamento também é rápido, a qualidade das fotos é excepcional, tem a possibilidade de colocar um cartão de memória para aumentar ainda mais o espaço de armazenamento e muito mais.

Sobre pontos negativos? Ok, eu tive uma má experiência. Achei o tal Samsung Concierge meio fraco (nada demais assim, sem resolver muito) e estive em uma assistência para trocar a parte de trás do aparelho (tinha um trinco). No início me disseram que seria cortesia (fiquei impressionada e mega feliz), mas voltei em outro dia (pois naquele não poderia ficar sem o aparelho) e já disseram que não era mais assim, eu teria que pagar e ainda ficar sem o aparelho por vários dias. Sendo que perguntei antes se isso tinha um prazo de validade e me falaram não. Ou seja, não deixei e não troquei.

Pois é, fiquei muito irritada e bem insatisfeita. Mas tirando esse pós-venda em relação à assistência, de resto só tenho elogios. Para quem está procurando um novo celular, aqui tem cupom de desconto! #ficaadica

E vocês, seguem como iPhone lovers ou já migraram para aparelhos com Android?

Fotos: Pessoais.

Ju Ramos
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado